Em seguida nos juntamos e nos teletransporto para o lugar. Em questão de segundos já estavamos no local, consigo avistar a Sakura, era verdade, a mesma estava nua, nadando um pouco longe de onde as outras estavam, e por um breve momento ela para recuperando o fôlego. - Aproveito essa chance para me aproximar.— Sakura, sai daí e vamos pra casa! - Ando até a margem do rio fazendo ela notar minha presença.
O vento soprava forte, capaz de me fazer sentir frio, mas talvez o frio que tentava me penetrar fosse um pequeno nervosismo. Contudo, evitei o tempo todo velar o corpo de Sakura.
— O que está fazendo aqui? Seu pervertido! - Sua palma bate com força na superfície calma da água à sua frente, espirrando um pouco em mim.
— Não seja irritante! - Respiro fundo buscando o resto de paciência que ainda se escondia em mim. — Sabia que tem caras que estão vindo pra ver o seu showzinho? Temos que sair antes que eles cheguem!
— Não sou sua propriedade, só vou sair quando eu quiser, baka! - Falou alto e claro.
Olhei ao redor já não sentindo mais nenhum fio de chácra, mas quis me certificar que só tinha a gente naquele lugar, os outros já tinham ido com as garotas. Mas sinto um movimento atrás de mim, acho que os babacas estão chegando, eu não teria tempo para ficar discutindo com ela.
Desisto de convencê-la. Ela está bebada, não vou dar moral pra alguém em seu estado. - Tiro minha camisa e vou até ela na água, ainda focando em não olhar seu corpo, apenas fixava em seu rosto, e agora tão perto dela, fixo apenas em seus olhos.
— Veste, e sai da água. - Mando, assim que jogo a camisa em sua direção.
— Só vou vestir porque não quero você me olhando. - Reviro os olhos enquanto ela começa a vestir.
Em questão de segundos, quando ela veste, pego-a colocando seu corpo sobre meu ombro e saio rápido do lugar, por entre as árvores.
— Me solta! - Começa a debater as pernas.
— Fique quieta! - Sinto minha paciência ficando para trás a cada pulo que eu dava nos troncos e galhos das árvores. — Sabe que só estou ajudando!
— Não estou precisando da sua ajuda. Não precisa fazer nada por mim! - Baixava o tom de voz, como se estivesse ficando deprimida ao invés de irritada.
— Está tão bêbada que não consegue nem entender a gravidade do que estava fazendo!
— Eu não me importo... - Escutei com dificuldade, sua voz estava vacilando.
— Eu sim – ela ficou em silêncio depois de minha resposta.
Ela parou de resistir, e quando chegamos em casa, noto ela me olhar estranho assim que a coloco de volta no chão. Abro a porta, guio ela pro quarto, a deito em sua cama com calma, e sento ao seu lado. Seu rosto estava sem expressão, então decido iniciar a conversa, estou me questionando até agora, tentando descobrir o motivo de seus atos irresponsáveis. Sakura não era assim, não vejo razão para ser.
— Foi muito arriscado e irresponsável. - Começo.
— Não devo satisfação à você e nem à ninguém!
— Só queria ajudar, assim como você também me ajuda.
Eu não sei como conversar com ela pra tentar ajudar.
— Tive uns dias difíceis, Sasuke, só isso! - Ela respira fundo.
Lágrimas se acumulavam em seus olhos enquanto os mesmos me olhavam sem desviar por um segundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Recomeço | SASUSAKU
Fiksi PenggemarSakura já esperou por Sasuke por tempo demais, desde que o mesmo foi embora para a sua viajem de redenção, mas assim que a mesma decide seguir em frente, já aceitando a ideia de que ele não voltaria por ela, ele reaparece na sua frente, e eles acaba...