----- Por Sakura -----
Sinto meu corpo despertar lentamente, desejando ficar mais tempo na cama, mas logo sento, me obrigando a abrir os olhos. - Fito o relógio no criado mudo, que marcava 11:25 da manhã. Minha barriga prontamente me lembra de comer. - reviro os olhos sentindo a tremedeira no estômago.
...
- Até que estava gostoso! - sorri satisfeita com o meu prato vazio.
Fiz um almoço saudável, com direito a salada de frutas no final. Lavei a louça tranquilamente, eu sentia meu corpo mais descansado e pronto para o resto do dia, já que hoje a tarde eu tinha uma consulta marcada com uma paciente, e também iria aproveitar pra falar com as enfermeiras que iriam me auxiliar na clínica!
Vou andando pelas ruas observando o movimento ao redor, sentindo o cheiro da comida por entre as barracas, e assim que foco melhor, encontro a Hinata vindo em minha direção, sorrindo ao me ver em seu campo de visão.
- Eu estava doida pra te ver! - abraço a morena que devolveu com mais força.
- Sakura-chan! Você cortou mais o seu cabelo?
- Só um pouco, enquanto estava na Areia. E você, como você está?
- Mais ou menos.. não ando muito bem ultimamente. - desfaço o sorriso no mesmo instante.
- Ainda sobre aquele assunto?
- Não mais! Tive uma conversa com o Naruto-kun recentemente, e tudo ficou bem! - assenti sorridente, dando graças por aquele cabeça oca ter me dado ouvidos - É em questão de saúde mesmo..
- Eu estava indo pro Hospital agora, e você vem comigo para uns exames! - tento continuar andar, mas sou parada pela a mesma.
- Me desculpe, Sakura, mas agora não dá, preciso ir resolver umas coisas na casa do meu pai, pode ser na próxima? - respiro fundo e confirmo.
Me despedi dela e continuei meu caminho, pensando no que iria fazer para o jantar.. tomates.. sopa de tomates!
...
----- Por Sasuke -----
- Tem certeza que o rastro termina por aqui?
- Sim. - como se eu não soubesse fazer meu trabalho direito.
- Assim não facilita..
- Reclamar também não! - levanto a voz. Naruto já estava me tirando do sério.
- Tá, tá, que menino mais irritado! - sua voz saio estranha terminando a frase, me fazendo revirar os olhos. Quando acho que Naruto está mais maduro, ele prova o contrário.
- Vamos continuar, mas teremos que nos separar. Tente cobrir um raio de 8 à 10 metros pela a esquerda, e eu farei pela a direita. Aqui será o ponto de encontro. - atiro uma kunai na árvore ao meu lado marcando o lugar.
Ele assentiu e assim saimos do local fazendo a ronda na área, mas claro que eles não estariam mais aqui, devem estar bem mais longe que 10 metros.
Se tinha Nukenins por aqui, não entendo porquê, já que aparenta estar tudo normal, o que me deixa mais preocupado, porquê eles poderiam estarem vigiando e tentando descobrir algo. Mas é muito arriscado para eles estarem tão perto assim de Konoha, como se não fossemos perceber.
Minutos e minutos se passaram, termino a minha ronda e saio em busca do lugar que marquei com Naruto. Fito o loiro se aproximar de longe, e parecia estar com algo na mão.
- Eu achei isso, à 7 metros daqui! - ele me entrega o que parece ser um pedaço de tecido - Talvez seja da roupa de um deles, não é? - confirmo com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Recomeço | SASUSAKU
FanfictionSakura já esperou por Sasuke por tempo demais, desde que o mesmo foi embora para a sua viajem de redenção, mas assim que a mesma decide seguir em frente, já aceitando a ideia de que ele não voltaria por ela, ele reaparece na sua frente, e eles acaba...