------ Por Sakura -----
- Mãe, eu juro, tenho trabalhado feito louca naquele hospital, e também tenho feito missões longe da vila! - ela bufa, minha mãe não era conhecida por ser muito paciente.
- Tenho quase certeza que você faz isso de propósito! - ela discontava a raiva na louça, parecia que estava quebrando as panelas ao invés de lavá-las.
- Ah, é, claro! Adoro quando fico tão exausta que.. - ela me corta.
- Filha, - ela falava com mais calma - eu conheço você, então continuar negando será inútil!
- Eu não estou entendendo onde a senhora quer chegar. - mordo a maça que eu segurava à minutos, mas havia esquecido de comer.
- Você faz essas coisas quando está mal, ou impaciente! Vai dizer que estou errada? - ela me fita por cima do ombro com um olhar de quem conseguiu o que queria.
- Mais ou menos. - ela solta uma gargalhada - Cada um tem seus problemas pessoais, mãe. Não é surpresa nenhuma!
- Eu sei, querida, mas não quer falar sobre? Me desculpa, mas falar de suas missões me deixa entediada! - continuou rindo.
- Tem algo específico que queira saber? - me dou por vencida.
- Tem notícias do Sasuke? - bufo - Ah, qual é? Você sempre foge do assunto, com certeza é por causa dele que anda trabalhando tanto!
- Dói, mãe. - ela vira pra mim - Eu queria muito estar com ele, sei que ele não se sente 100% bem quando está aqui, porquê ele pensa que está deixando todos em perigo. Então eu queria muito estar dividindo a sombra de uma árvore com ele agora.. - suspiro.
- Sakura, você sabe que pode partir quando quiser. Sabe que apoio a sua felicidade, mesmo não ficando contente com a ideia de você ficar longe de mim.
- Eu sei, mãe. Mas tenho responsabilidades aqui, ultimamente estou sendo útil pra muita coisa na vila, tenho noção que precisam de mim, e até as coisas se acalmarem, não vou pensar nisso, porquê é bem capaz que eu vá mesmo! - ela respira fundo, e senta na cadeira à minha frente, pousando as mãos na mesa.
- Querida, eu sei de seus sentimentos, mas eu preciso perguntar! - eu assenti e ela continuou - Acha que consegue viver em um relacionamento assim? Toda mulher tem suas necessidades, de atenção, carinho e entre outras coisas. E me preocupa saber que tipo de pai ele seria, se distanciando tanto da família.. entenda que é por preocupação que estou te falando isso, por que, afinal de contas, é você que vai sofrer com as consequências!
- Mãe, mesmo que eu quisesse, e por mais que eu já tenha tentado, não consigo colocar outro homem na minha vida que não seja ele.. - ela abre um sorriso - ele também sofre com isso, ele me permitiu conhecer um pouco dele nesse tempo que ele ficou lá em casa. Conheci seu jeito de demonstrar sua preocupação, seu carinho, sua felicidade.. e se ele me ama, que eu acredito que sim, então nosso amor irá nos ajudar a passar por isso. É nisso que estou apostando! - ela sorriu ainda mais, talvez ela estivesse mais preocupada em relação a ele sentir o mesmo por mim.
Um barulho na porta da frente chama a nossa atenção, meu pai entrava com várias sacolas de compras.
- Filha! Que surpresa vê-la por aqui! - ele abriu um sorriso de orelha a orelha.
- É a casa dela, Kizashi! - minha mãe vai até ele pra pegar as compras.
- Ora essa, não precisa começar à se estressar, querida! - ri mais da minha mãe, deixando ela com mais raiva ainda - Que saudade eu estava de você, minha filha!
- Eu também, pai! - sorri para o mesmo, que passou a mão na minha cabeça como seu eu fosse uma criança ainda, parece que nunca cresci pro meu pai.
- Filha, fica pro jantar, não é? - minha mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Recomeço | SASUSAKU
أدب الهواةSakura já esperou por Sasuke por tempo demais, desde que o mesmo foi embora para a sua viajem de redenção, mas assim que a mesma decide seguir em frente, já aceitando a ideia de que ele não voltaria por ela, ele reaparece na sua frente, e eles acaba...