11° Capítulo

18.7K 1.2K 885
                                    

Por Sakura


Começava a acordar esticando meu corpo ainda deitada, sento-me na cama com a vista ainda embaçada pelo sono, mas reconheço meu quarto de hospedes, o quarto de Sasuke. Fito meu corpo e me vejo coberta, olho pro lado vendo o colchão fundo como se um corpo estivesse ali à uns minutos atrás, e percebo então que dormimos juntos depois daquilo!

Sento na cama assim que escuto um barulho de torneira no banheiro do quarto, tento focar direito e ele está lá escovando os dentes, tinha colocado a calça, mas ainda estava sem camisa, o que me constrangeu um pouco. Desvio de sua imagem encarando o chão, percebendo minha calcinha ali jogada aos pés da cama. Noto seu pescoço tomabado para o interior do quarto, olhando para mim discretamente, assim levanto para vestir a peça, e por mais que eu me sinta tímida para tal sabendo que ele está me vendo, não devia ficar envergonhada, não depois do que fizemos. - Sento de volta na cama, e ele volta para o quarto devagar, enxugando o rosto na toalha pousada em seu ombro, mas não fala nada, e eu não sei o que falar também. Minhas bochechas queimavam, eu rezava silenciosamente para que ele não percebesse o rosado exagerado que possivelmente elas estavam.

Até que percebo a hora no relógio no criado mudo do lado da cama, me lembrando que tinha que ir pro hospital cedo, na verdade já devia estar indo para lá!

- Merda! - Grito me desesperando, saltando da cama.

- O que foi? - Ele questiona.

- Hospital! - Grito do corredor.

{...}

Por Sasuke


- Entendo... então eles sabiam que você iria se infiltrar possivelmente! - Olhava em sua direção enquanto dedilhava o vidro da janela.

- Talvez.

- Você já se sente melhor?

- Sim, a Sakura cuidou do meu ferimento.

- Certo. Será que podia voltar a missão ainda hoje? - Dei alguns passos voltando à ficar em sua frente.

- Posso.

- Mas quero que vá com mais uma pessoa.

- Quem? Sakura? - Viro o rosto envergonhado, a noite de ontem ainda estava muito recente em minha mente. Seria saudável uma missão com ela logo agora, depois daquilo?

- Não sei ainda, ela é boa nisso, mas parece que está com muito trabalho no hospital. Pode dar o recado para ela vir aqui?

- Posso.

- Mas não fale sobre a missão, deixe para tratarmos do assunto aqui, e venha com ela. Não podemos nos arriscar e deixar alguém ouvir!

- Hum.

{...}


O hospital estava lotado, peço na recepção para falar com a Sakura, mas dizem que ela está em cirurgia. Terei de esperar um pouco em seu consultório. - Adentro na sala, que era um lugar mais ou menos organizado, tinha um monte de pastas na mesa, umas prateleiras com vários livros que pareciam serem de medicina. Em sua mesa, num canto menos bagunçado, tinha um porta-retrato com a cópia da foto que tem em seu apartamento, do antigo time 7. Na parede havia certificados e também o que parece ser agradecimentos de grandes feitos importantes no Hospital, parece que Sakura faz jus à sua excelente reputação.

Depois de uns vinte minutos, ela finalmente surge, e parecia cansada.

- Sasuke-kun? Disseram que estava aqui, aconteceu algo? - Seu semblante era preocupação.

O Recomeço | SASUSAKUOnde histórias criam vida. Descubra agora