33° Capítulo

9.7K 616 342
                                    

Por Sakura

     Mal precisava me concentrar no caminho, automaticamente ia entrando nas ruas, meu cansaço era nítido, e mesmo assim minha mente não parava de pensar e pensar.

Finalmente avisto a cor creme da sacada do nosso primeiro andar, logo apreciando os detalhes da parede azul logo abaixo com o símbolo de meu clã, meu clã...

E novamente estou a pensar nele, o que estaria fazendo agora?

...

Por Sasuke

Avisto finalmente um estabelecimento onde poderia arranjar uma refeição decente, e ansiosamente apertei os passos para logo passar pela entrada. O lugar era humilde, mas confortável, não tinha muita gente, no máximo umas sete pessoas contando com os atendentes.

Sentei-me com meu pedido em uma das mesas do fundo, observando com cuidado ao meu redor, não podia relaxar demais durante as viajens, principalmente agora que estou sozinho. E ela logo me vem à mente, a mesma que poderia estar resmungando algo ao meu lado, ou falando o quanto o dia estava tranquilo para caminhar, ou tentando adivinhar o que Naruto estaria aprontando.

Por mais que eu permanecesse calado com a mesma, tentando absorver o máximo que falava à mim sobre qualquer coisa ou sobre tudo, eu gostaria de ser como ela, ter facilidade para diálogos e para explicar o que pra mim não parecia ter explicação.

Ainda faz um mês desde que parti, com sensação de três ou um pouco mais, e não sabia explicar o porquê, apenas gesticular. Talvez por ter me acostumado à ela, ou por saber que agora tenho um lar junto à ela e sentir necessidade de, de fato, ficar com ela em nossa casa, e me manter na vila sem data para minha ida como à muito e muito tempo não fazia, pois sempre regressava já sabendo que menos de um mês eu já estaria longe novamente.

Imagino como Sakura se sente em relação ao meu trabalho, ao meu comprometimento com minhas missões. Devo responsabilidade a praticamente à todos, à minha esposa, à vila, ao Kakashi sem sombra de dúvidas, sem ele eu não teria nem minha redenção, muito menos estaria vivo. - Meu subconsciente lembra-me. Então por estes, e por muito mais e outros motivos, devo minha responsabilidade, de prestar meus serviços, de fazê-los com total sucesso como resultado, e com toda a minha atenção possível para ocorrer tudo como planejado e de certa forma o mais esperado resultado possível, se não o melhor!

Claro que assim que me casei, mesmo tendo ela ao meu lado, eu já havia mandado reformar a futura casa que seria nossa, com a ideia de passar mais tempo que tenho passado com a mesma estando na vila. Entretanto, terei que deixar essa ideia para mais tarde, e espero que Sakura compreenda, por mais que fique tão deprimida quanto eu pela nossa situação ter de ser esta.

Termino minha tão generosa refeição já me sentindo disposto à retornar para o meu percurso, falta ainda o resto do dia de hoje e amanhã para enfim chegar ao país do raio. O Raikage aceitou minha chegada à sua vila para tratar dos assuntos que tem dado dores de cabeça para todas as nações, esperando que o mesmo resolvesse de cooperar com o Kazekage e o Hokage.

E assim faltará mais dois lugares que terei de visitar antes de finalmente voltar para casa. Pais da Àgua e o país da Terra.

...

Por Sakura

- Me dá aflição quando olho pra você!

O Recomeço | SASUSAKUOnde histórias criam vida. Descubra agora