2. O beijo

806 107 26
                                    

HYUNGWON

Durante todo o percurso do uber Wonho ficou mexendo em seu celular. Isso me irritava. Eu não o obriguei a estar aqui, não o obriguei a estar namorando comigo. Mas parecia que ele estava sendo ameaçado de morte a fazer qualquer coisa que eu quisesse.

Assim que chegamos a casa de Minhyuk eu dou graças a deus que vou poder beber e dançar a noite toda. Nós não nos falávamos direito desde nossa última briga quando eu decidi citar que queria abrir nossa relação. Foi o suficiente pra fazer Wonho chorar a noite inteira e me acusar de querer trair ele com qualquer um que passar na minha frente.

Eu amo meu namorado, mas tenho um espírito muito livre. Eu sei que eu o amo e que ele me ama, mas se sentirmos vontade de fazer algo devemos fazer, e não ficarmos com medo e renegar sentimentos apenas por estarmos em uma relação. E não é como se eu quisesse ficar com qualquer pessoa, é mais com a possibilidade de se alguém aparecer e quiser se envolver tanto comigo quanto com ele não quero que o nosso namoro seja um empecilho.  Até porque nosso sentimento um pelo outro continuará o mesmo.

Mas para a cabeça tradicional e extremamente sensível de Wonho isso era o mesmo que querer terminar com ele e ficar com outras pessoas. E eu estava completamente irritado hoje.

Vou direto a cozinha e bebo um copo de vodka pura seguido de uma dose de tequila. Ninguém iria me parar nessa festa. Eu só vou sair daqui carregado, ou nem vou sair. Me jogo no sofá de Minhyuk e apago se for preciso.

Vejo Kihyun chegar e corro para cumprimentá-lo.

-Finalmente poc - disse ele e eu o abraço - o Wonho veio?

-No fim ele veio. Eu já tinha desistido de chamar ele. Ai do nada veio dizer que viria comigo.

-Que saco hein.

-A gente ta na merda. Não sei se vamos durar muito tempo.

-Uma pena. Mas hoje vamos esquecer isso e curtir.

Brindo com ele e bebo algo que nem sei o que era. Começo a dançar e começo a  perceber que tem um menino de cabelos castanhos flertando comigo. Eu sei que estou completamente errado mas retribuo o flerte. Ele dá um sorriso e eu me arrepio todo. Danço com Kihyun pra não dar muita moral e quando olho de novo ele não estava mais lá.

Decepcionado, volto pra cozinha já me sentindo um pouco tonto. As coisas aconteciam rápido demais ao meu redor e eu caminhava a passos de tartaruga. Como se estivesse na lua completamente sem gravidade. Não me importo com meu estado atual e volto a beber. Foi ai que percebi que do outro lado da cozinha o garoto que estava flertando comigo me encarava com um olhar seduzente.

Um frio no estômago me atinge e eu esqueço de tudo a minha volta e caminho em sua direção. Quando eu percebo já estou com meus lábios colados no dele. Era um beijo diferente do de Wonho, me entrego a ele mas um certo incômodo me atinge. Decido interrompê-lo, apenas pra ver que Wonho estava ali, e havia visto tudo.

-Wonho vamos conversar? - eu digo suplicando.

-Me esquece - as palavras dele me atingem como flecha.

LOV3 [2wonkyun] Onde histórias criam vida. Descubra agora