CHANGKYUN
O barulho da festa me faz sentir um clima de dejavu. Foi numa dessas que tudo começou. Conheci um garoto lindo chamado Hyungwon, e com ele veio também seu namorado Wonho. E por falar em Wonho... o encontro parado, vê-lo de costas era uma dádiva, seus ombros eram largos e musculosos, e sua bunda ficava marcada na calça, a vontade de apertá-la era grande. Decido assustá-lo e coloco minhas duas mãos ao redor de seus olhos.
-Adivinha quem chegou - eu digo.
-O papa cu.
Dou um soquinho de leve em seu ombro e ele se vira me beijando.
-Preciso me acostumar que agora você tem dois namorados - o amigo de Wonho diz bebendo sua cerveja - inclusive os dois na mesma festa.
Então quer dizer que Hyungwon estava aqui também? Preciso conversar com ele, acho que está na hora de esclarecermos tudo com Wonho.
-Eu devia ter te contado que meu namorado está aqui - ele me diz.
-Ele está? Wonho não tem problema. Acho que preciso ir ao banheiro - dou um beijo rápido nele.
Minto. Me afasto já procurando por Hyungown. O encontro perto da piscina, pelo visto ele também estava me procurando.
-Precisamos conversar - eu digo.
-Sim. Mas afatado, não quero que Wonho descubra da pior maneira.
Ele me puxa para um local afastado. Antes de tocarmos no assunto, eu o pressiono contra a parede e o beijo. A boca de Hyungwon era viciante, beijá-lo era como tomar ecstasy. Ele se afasta.
-Não podemos. Já nos arriscamos demais na sala de aula você não se lembra?
-Eu poderia repetir o que fizemos aqui. Mas com minha boca.
-CHANGKYUN!
Ele me bate, adorava vê-lo todo irritadinho.
-A gente precisa contar pra ele - ele me diz - se não vai ter a impressão errada disso.
-Tudo bem.
-Só espero que ele não nos odeie depois disso.
E para nossa surpresa, Wonho aparece com uma expressão de confuso e ao mesmo tempo choque.
-O que ta acontecendo aqui? - ele diz - Que palhaçada é essa?
-Você quer explicar? - Hyungwon me da a deixa.
-Eu estou saindo com Hyungwon.
-Pera... vocês... não estamos mais juntos?
-Eu também estou saindo com você.
-EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊS DOIS ESTÃO JUNTOS! FOI TUDO UM PLANO SEU PRA EU ACEITAR NÃO FOI?
-Claro que não! - Hyungwon se exalta - Eu nem sabia que ele tava com você até vê-los de mãos dadas no shopping.
Wonho se vira em minha direção com um olhar que não consegui decifrar.
-Você está brincando com a gente?
-Não! Entendam uma coisa, eu gosto dos dois! Wonho você é fofo, lindo, quero abraçá-lo mas também tenho vontade de rasgar sua roupa e beijar cada parte de seu corpo.
Me viro a Hyungwon.
-E você, amo sua boca, seus olhos, quero beijá-lo, quero te dominar, quero ser dominado por você. Entendam que eu quero os dois! E vocês dois me querem. Não era esse o propósito de abrirem a relação? Pois abram ela pra mim. Vamos os três ficarem juntos. Somos ótimos, gostamos um do outro.
Eles pareciam considerar essa opção. Não dei tempo para pensarem. Beijei Wonho da forma mais carinhosa possível, e depois beijei Hyungwon transmitindo todos meus sentimentos. Seguro as mãos de ambos.
-O que me dizem?
Eles se olham e cada segundo esperado era uma tortura para mim.
-Eu te amo - Wonho diz para Hyungwon.
-Eu também te amo.
Eles se beijam, e eu me sinto feliz. De certa forma fiz eles se aproximarem mais, fiz eles conhecerem um novo lado deles mesmos que nunca haviam sonhado em ter.
-Eu te amo - Wonho disse olhando no fundo dos meus olhos - tudo aquilo que eu te disse, quero cumprir.
-Eu também te amo - respondo.
-Se vocês quiserem... - diz Hyungwon - podemos subir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOV3 [2wonkyun]
FanfictionWonho e Hyungwon estão enfrentando problemas em seu relacionamento agora que entraram no Ensino Médio. Eles decidem abrir a relação e acabam se envolvendo com o aluno novo Changkyun. ~Atualizada Terça e Quinta ~ #1 2wonkyun #1 wonkyun #19 2won