26. A pipoca

463 70 49
                                    

Antes de começar eu tenho uns avisos sobre a fic. Wonho e Hyungwon concordaram em ABRIR A RELAÇÃO. Quando Chang pediu pra ser incluído, ele foi incluído numa relação que já estava aberta. O Hyungwon na fic tem lá os seus 16/17 anos. Ele ainda tá tentando descobrir se o que ele quer mesmo é algo 100% aberto ou apenas um poliamor. Espero que entendam o que eu to querendo passar com a fic e confiem em mim.
Espero que estejam gostando.
Não deixem de votar no final do capítulo e de comentar suas partes favoritas ☺️☺️☺️
Vamos ao capítulo!!
----------------------------------------

MINHYUK

Estou parado há exatos quinze minutos no frio em frente ao shopping. Jooheon estava atrasado. Eu detesto atrasos, na verdade quem se atrasava era EU. E só EU podia atrasar. Ajeito meu cachecol e coloco rapidamente minhas mãos dentro do bolso do casaco. Eu ia matar esse garoto antes mesmo da gente se assumir pra todos.

-Demorei muito? - Jooheon me surpreendeu por trás dando um abraço que quase me matou de susto.

-Acabamos. Não quero mais nada com você. Já viu que horas tem?

-Eu sei que você não vive sem mim. Me desculpa Minnie.

É só ele me chamar pelo apelido que eu já esqueço toda a raiva e lhe dou um leve selinho. Nossas bocas frias se esquentaram uma na outra. Eu realmente não podia imaginar minha vida sem ele.

-Vamos entrar logo antes que eu desista - eu digo entrelaçando minhas mãos nas suas.

Decido mandar uma mensagem no grupo. Ele estava quieto demais esta noite. Alguma coisa não estava certo.

Minhyuk
Cade vocês suas ridículas?

Minhyuk
Vão me deixar no vácuo?
Estão transando ou o que?

Muito estranho Kihyun não me responder 5 segundos após eu mandar uma mensagem. Geralmente ele era o que mais lambia meu cu. Será que essas vadias saíram juntas sem mim?

-Pode me dar um pouco da sua atenção? - implorou Jooheon.

-Me desculpe, assuntos de abelha rainha. Você não entenderia.

-Pra sua informação, você não é a única que comanda aquela escola.

-Sou a única que eles respeitam. Você é apenas ilusão.

-Vamos ter mesmo essa discussão aqui?

-Não é uma discussão porque todos sabem que a única pessoa que todos queriam ser amigos naquele lugar... sou eu.

E me afasto dele indo em direção a bilheteria do cinema. Eu adorava implicar com Jooheon. Bom saber que mesmo agora que estávamos juntos eu ainda podia tirá-lo do sério. Ele chega logo depois.

-Agora que estamos juntos, podemos governar um ao lado do outro.

-Não divido a realeza. Você será minha primeira dama.

-Eu não quero Minnie... - ele fez uma carinha que parecia criança fazendo birra.

Eu o calo com um beijo.

-Tabom, você pode brincar de mais popular por um dia. Eu deixo.

Ele saiu resmungando e foi comprar nossos ingressos.

-Dois pra Vingadores Ultimato por favor.

Eu tinha sorte de tê-lo ao meu lado. Nota mental para me agradecer mais tarde por ter um bom gosto do caralho pra escolher macho.
Eu o abraço por trás e deito minha cabeça em seu ombro esquerdo. Ele sorri e a atendente nos dá os tickets. A sessão já ia começar.

-Se você não tivesse demorado tanto, talvez teríamos conseguido comprar pipoca.

-Você pode ir na frente enquanto eu compro. Já vi esse filme duas vezes.

-Você e esse seu fascínio pelo MCU.

Entro na sala e procuro meu lugar. Ultima fileira porque eu odiava assistir filme do meio pra baixo. Me acomodo na poltrona e checo novamente o celular. Nada. Nem visualizaram. Isso não me cheirava bem.

Minhyuk
Eu vou comer o cu dos dois
na escola amanhã e não vai
ser do jeito bom!!!!!!!!!!!!!!!!

O filme começou e nada de Jooheon chegar. Eu não entendia muita coisa do que estava acontecendo. Não havia visto todos os filmes desse universo. Claro que já havia visto Pantera Negra porque o senhor Honey era apaixonado por ele. Mas ele não tinha aparecido até agora no filme. Quando o Homem Formiga apareceu Jooheon resolveu chegar.

-Desculpa a demora. A fila estava enorme.

-Sem problemas, eu não estou entendendo quase nada mesmo.

-A gente viu Guerra Infinita semana passada como você não ta entendendo?

-Você assistiu. Eu fiquei brincando com seu cabelo e te beijando as vezes.

Ele resmunga algo e presta atenção na tela. Eu decido comer pipoca. Ia precisar correr amanhã para matar essas calorias, mas iria valer a pena.

-Você não vai comer? - sussurro pra ele.

-Não to com fome. Come aí.

Estranho. Ele gostava de comer pipoca no cinema, mais até do que eu. Mas quem liga? O gostoso do Capitão América apareceu na tela com o bumbum marcado na calça apertada. Merda, acho que comi alguma coisa dura. Vou ter que reclamar com o cinema depois. Cuspo o que tinha acabado de morder e vejo que é um anel.

-Que porra é essa Jooheon?

Ele se vira pra mim e sorri.

-Então você achou.

-Achei o que?

-Minnie, quer namorar comigo? Quer contar pra todo mundo que a gente se ama?

Maldito garoto fofo. Porque eu fui me apaixonar por um romancista implacável. Mas pra falar a verdade... eu adorava cada gesto dele.

-Sim. Você sabe que sim seu librianozinho.

Eu o beijo com toda a paixão que tinha dentro de mim. E depois, colamos testa com testa, ele passa a mão em meu rosto e acaricia minhas bochechas.

-Eu te amo - ele diz.

-Eu te amo mais ainda.

Ele sorri e pega a aliança de minha mão e a coloca em meu dedo. Entrelaçamos as mãos e eu repouso minha cabeça em seu ombro enquanto ele acaricia meus cabelos. Sou o namorado de Lee Jooheon... quem diria.

LOV3 [2wonkyun] Onde histórias criam vida. Descubra agora