HYUNGWON
Assim que as aulas acabaram Minhyuk insistiu em nos levar ao shopping. Eu e Kihyun não tínhamos nem direito de escolha, era sim ou sim.
-Preciso comprar uma roupa bafonica pra festa do Jooheon - dizia o loiro.
-Pensei que ele não tivesse te convidado - eu digo.
Minhyuk fica uns segundos sem saber o que responder e isso incita minha curiosidade. Será que eles realmente estão tendo algum lance sem a gente saber? Isso era típico da abelha rainha do colégio.
-Vou chegar lá de surpresa e fazer de tudo para estragar. Não vai ser difícil, mas vou me dar esse trabalho.
-Ai Minnie você é tão mal - disse Kihyun, ele era um lambe cu do caralho.
-Que seja - eu digo enquanto chegamos a praça de alimentação.
Minhyuk pediu um lanche diet pois ainda tentava perder peso mesmo eu dizendo a ele que se emagrecesse mais sumiria. Kihyun e eu dividimos uma pizza com refri.
-E o que deu da sua conversa com o menino novo? - perguntou Minhyuk comendo uma garfada de sua salada.
-Vocês acreditam que ele era o menino que eu peguei na sua festa?
O loiro se engasgou e Kihyun o ajudou a tossir.
-E você sabia disso sua vagabunda?
-Claro que não Minhyuk!
-Será que Wonho reconheceria ele se o visse? - diz Kihyun.
-Não sei. Tenho medo dele não o aceitar exatamente por isso.
-Eu tentei te avisar que ia dar merda.
-Come seu alface poc - digo irritado.
Eu havia traído Wonho com Changkyun. Será que ele ficaria tranquilo sabendo que eu ainda ando ficando com o mesmo garoto? Mas se nem eu sabia quem ele era, e olha que nos beijamos, Wonho lembraria?
Terminamos de comer e fomos para a sessão de troca de roupas Minhyuk. Ele pedia nossa opinião mas pouco contava para sua decisão. Se ele gostava de uma peça e a gente não, ele compraria mesmo assim. Acho que nos trazia junto só para irritar nosso juízo. Ele saiu do provador com uma calça branca e uma blusa rosa bebê. Choker branco com detalhes rosados no meio ao redor de sua garganta. Assim que ficou frente a frente ao espelho bagunçou seu cabelo e se virou para nós.
Olho para Kihyun que estava de boca aberta ainda. Acho que seria unanimidade que esse seria o escolhido.
-Se eu não namorasse e não tivesse um quase namorado com certeza te pegaria - digo.
-Como se eu fosse querer ficar com você.
Ele se olha novamente no espelho e diz baixinho:
-Jooheon vai adorar.
Kihyun pode não ter ouvido por estar distraído, mas eu escutei claramente. Ele estava ficando com Jooheon com toda certeza. Eu tinha provas mais que suficientes.
Após voltar as suas roupas normais, nos dirigimos até o caixa e Minnie pagou o que devia. A todo momento fico me perguntando se devo chamar Changkyun para a festa. Mas como Wonho havia me pedido para não ficar com ninguém na sua frente, e eu imagino que ele vá na festa do amigo, melhor não.
-Ei... Wonnie - Kihyun me chama - aquele ali não é o Wonho.
Ele aponta para a escada rolante e meu olhar vai diretamente até ele. Mas o que mais me surpreende é que...
-ELE TA JUNTO COM O CHANGKYUN! - Minhyuk praticamente gritou.
E lá estava, meu namorado e meu novo crush de mãos dadas como se fossem um casal. Me sinto mal e não sei exatamente o porque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOV3 [2wonkyun]
FanficWonho e Hyungwon estão enfrentando problemas em seu relacionamento agora que entraram no Ensino Médio. Eles decidem abrir a relação e acabam se envolvendo com o aluno novo Changkyun. ~Atualizada Terça e Quinta ~ #1 2wonkyun #1 wonkyun #19 2won