3. O aluno novo

740 113 56
                                    

WONHO

Cheguei na escola no dia seguinte querendo fugir de toda a gangue de Minhyuk. Não estava com cabeça pra pensar em nada. Ignorei todas as mensagens enviadas por Hyungwon de madrugada. A cena daquele beijo ainda se repetia em minha cabeça. Parte de mim estava furioso com isso mas a outra estava tentando entender o que sentia em relação a isso.

-Você ta bem cara? - era Shownu - Ouvi dizer o que aconteceu na festa.

-To sim. Só não quero encontrar ele hoje.

-Vocês tem o último período juntos. Como vai fazer?

-Vou matar essa aula hoje. Não to com cabeça pra drama.

-Eu vou matar aquela bixa magrela - Jooheon chega jogando sua mochila em uma mesa - típico de pessoas que seguem Minhyuk. Você acredita que aquela poc loira pegou meu ex namorado e postou stories com ele?

-Jooheon, foco no Wonho - disse Shownu lançando um olhar de advertência ao ruivo.

-Que seja, o que Hyungwon fez foi horrível e precisamos acabar com a raça dele.

-Não precisa - eu interrompo - vou conversar com ele quando estiver pronto.

-Você tira toda a minha diversão - diz Jooheon pegando sua bolsa e indo embora.

Assisto o resto das aulas completamente entediado e assim que o ultimo período chega eu vou direto para a arquibancada no campo de futebol. Queria ficar sozinho nesse instante pra pensar no que iria fazer em seguida.

Mas meu desejo não se realizou pois um outro garoto estava sentado um pouco longe de mim. Pelo menos eu estava sentado do outro lado e não seria incomodado. Me enganei de novo, o guri começou a andar pelos degraus e caminhou em minha direção. Era só o que me faltava. Ele estava com um cigarro na boca e o cheiro da fumaça logo empesteou minhas narinas. O garoto estava sentado praticamente ao meu lado.

-Quer um? - ele me ofereceu um cigarro e eu neguei com a cabeça.

Não fumava e nem tinha vontade de começar. Tentei não fazer contato visual mas parecia que o outro estava disposto a puxar assunto comigo.

-Estuda aqui a muito tempo?

-Desde o maternal. Nunca te vi por aqui, você invadiu a escola pra fumar?

O garoto começa a rir e se aproxima de mim. Joga o cigarro no chão e pisa nele. Limpa sua mão e a estende a mim.

-Sou Changkyun, aluno novo do Primeiro Ano.

Aceito seu aperto.

-Wonho, também sou do primeiro ano.

-E o que faz aqui?

-O mesmo que você. Fugindo da aula.

-Fugindo da aula ou de alguém?

-Não te interessa.

-Essa pegou pesado. Desculpa.

Tentei ser grosso para que ele se afastasse mas cada vez ele chegava mais perto e conversava ainda mais comigo.

-To fugindo do meu namorado - eu finalmente digo - tivemos uma situação não muito agradável ontem e não to pronto pra conversar sobre isso.

-Você o ama?

-Sim.

-Então vai tudo se resolver.

Dou um sorriso de agradecimento e ele se levanta.

-Não vamos ficar aqui até o sinal bater né? O que acha de vir comigo dar um passeio antes que percebam nossa ausência.

Minha mente dizia que não. Que eu deveria ficar e ir embora com Chae. Mas não resisto e quando vejo já estou seguindo atrás do garoto novo rumo aos portões do fundo da escola.

LOV3 [2wonkyun] Onde histórias criam vida. Descubra agora