-Devagar por favor - implorou Changkyun.
Após a viagem, eles se mudaram para o apartamento dele e agora dividem a mesma cama. E nesse exato momento, estavam os três sobre ela numa situação inusitada. Chang finalmente cedeu e decidiu tentar a tal dupla penetração.
O primeiro a entrar foi Wonho, seu membro era tamanho mediano e não muito grosso, curvado um pouco para a esquerda, encaixou perfeitamente na entrada do novato. Mas Hyungwon era o problema, além de grande era grosso, e mesmo já tendo provado antes, Changkyun se contorcia de dor antes mesmo de recebê-lo junto com Hoseok.
-Se você quiser parar é só me avisar - diz Wonho sempre preocupado com seus namorados.
-Não, eu quero.
E foi aí que Hyungwon entrou em cena. Penetrou aos poucos. Foi sentindo o toque misto da entrada de Chang e do membro de Wonho. Ele adorava fazer isso, adorava dar prazer aos outros. E aos poucos, eles começaram a se movimentar dentro dele. Movimentos crescentes faziam o novato gemer de prazer e apertar o lençol da cama com toda a força do mundo.
Wonho e Hyungwon não paravam de se beijar enquanto fodiam o mais novo dos três. Chang empina sua bunda e recebe um tapa bem ali, ele não sabia de quem era mas logo depois recebeu outro. Ele gostava assim. E gostou mais ainda quando Hoseok envolveu seu pescoço com sua mão, sufocando-o de leve.
Todos seus instintos se aguçaram, a dor da penetração dupla e do sufocamento o faziam ir ao delírio.
-Até que ele ta aguentando bem - diz Hyungwon.
-Mais... rápido... - suplicou Chang com sua voz trêmula.
E eles obedeceram. Se moveram com mais e mais rapidez. Hoseok apertava a garganta dele com mais força, e Hyungwon batia em seu traseiro a cada dez segundos. Com certeza iriam deixar marcas nas duas partes do corpo. Mas Changkyun gostava assim. E foi ali, que ele chegou ao orgasmo sem ao menos tocar em seu membro.
Wonho e Hyungwon se entreolharam e saíram ao mesmo tempo do menor, virando-o imediatamente. Chang abriu a boca e os dois se posicionaram ali, um batendo para o outro em meio a beijos com raiva e paixão. Gozaram na boca de Changkyun, e ele engoliu tudo de uma vez, chupando as duas ao mesmo tempo.
Os três se jogam na cama completamente nus e com o peito ofegante.
-E ai? Como foi? - pergunta o mais velho.
-Se vocês ainda tiverem fôlego... gostaria de tentar de novo em trinta minutos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOV3 [2wonkyun]
FanfictionWonho e Hyungwon estão enfrentando problemas em seu relacionamento agora que entraram no Ensino Médio. Eles decidem abrir a relação e acabam se envolvendo com o aluno novo Changkyun. ~Atualizada Terça e Quinta ~ #1 2wonkyun #1 wonkyun #19 2won