HYUNGWON
-Como se sentiu? - pergunta Chang tentando me fazer não pensar em Wonho ter fugido.
-Doeu muito. Mas... o prazer falou muito mais alto. Acho que eu nunca vou esquecer essa sensação.
Estávamos sentados na escada em frente a casa principal. A maioria dos alunos já tinham ido dormir. Não faz muito tempo desde que transei com meus namorados. Confesso que senti muita falta disso. Do toque dos dois, e agora que sentí-los dentro de mim, ao mesmo tempo, eu tinha mais do que certeza que era eles quem eu amava.
-Só falta você agora - eu digo.
-Nem sonhem com isso! - ele me da um leve tapa no ombro - Eu amo muito a minha bunda pra sofrer desse jeito.
-Você acha que o Hoseok não me quer mais?
-Ta brincando? Olha como ele te fodeu hoje, duvido que tenha te esquecido.
-Eu só quero que fique tudo bem entre a gente. Que possamos viver os três felizes comendo miojo enquanto Wonho faz abdominais.
Changkyun desata a rir e eu o acompanho dando um beijo logo em seguida.
-Vou ir dormir - eu digo - estou morrendo de sono e de cansaço devido aos recentes acontecimentos.
-Boa noite Wonie. Eu te amo, durma bem e tente não voar na cama do Hoseok de madrugada.
Vou embora rindo a toa e pensando em como iríamos conviver no mesmo quarto brigados. Com sorte pegaria Wonho acordado e tentaria conversar hoje mesmo. Mas a sorte não estava a meu favor. O maior dormia na cama debaixo, e Shownu roncava na cama ao lado.
Me abaixo e sento em sua cama. Fico admirando seu lindo rosto de olhos fechados. Apenas dormindo ele parecia com o seu interior. Puro, doce, inocente. Ele era tudo isso. Arrisco um pouco acariciando seus cabelos. Como eu sentia falta de seu toque.
-Eu sei que você deve estar dormindo - eu digo bem baixinho para não acordá-lo - mas quero que saiba que eu te amo muito. Que em nenhum momento eu quis te magoar. Que eu não quero mais ninguém além de você e Changkyun. E que eu não consigo enxergar a minha vida sem você ao meu lado.
Sem perceber, lágrimas rolam de meu rosto.
-Todos esses dias longe de você foram torturantes. Eu queria sumir, sentia como se não tivesse vontade nem de acordar. Acordar em mundo em que você não goste de mim, ou que me odiasse... era demais pra mim.
Eu me levanto. Enxugo minhas lágrimas e tento me recompor para poder dormir. Mas assim que me viro, vejo que Wonho estava sentado em sua cama. O safado não estava dormindo.
-Você me acordou quando tocou em meu cabelo - disse ele.
-Me desculpa, eu não quis te acordar.
-Chae...
-Não, eu sei que você não quer conversar agora. Me desculpa. Eu já vou dormir.
Começo a caminhar em direção ao banheiro mas sou incapaz de chegar, pois Wonho segurava minha mão.
-Da pra você prestar atenção em mim seu bobo. Eu também te amo. Eu te perdôo, e quero que me perdoe também. Por ter sido uma criança mimada...
-Eu te dei motivos. Mas vamos esquecer isso por favor. Eu não aguento mais ficar longe de você.
-Nem eu.
Eu o abraço. Toda a dor, toda a saudade é depositada ali. Naquele afago. Wonho me segura bem forte, e eu sei que era ali que eu queria ficar, para sempre. Ao seu lado. Ao lado do meu amor, do meu Wonho. Ele me beija, e eu sei que a partir de agora... tudo vai ficar bem.
----------------
Oie, a fic está se encaminhando para os últimos capítulos. Esperam que estejam gostando. Obrigado por acompanharem até aqui!
Beijos do teus 😘😘😘😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOV3 [2wonkyun]
FanficWonho e Hyungwon estão enfrentando problemas em seu relacionamento agora que entraram no Ensino Médio. Eles decidem abrir a relação e acabam se envolvendo com o aluno novo Changkyun. ~Atualizada Terça e Quinta ~ #1 2wonkyun #1 wonkyun #19 2won