MINHYUK
Eu estava começando a achar que ia dar tudo errado. Estava a caminho da casa de Jooheon e nada de Hyungwon me atender. O que essa bixa estava fazendo? Se ela não aparecesse eu teria que ficar sozinho com Jooheon e isso não ia prestar.
Fico alguns minutos parado na porta da grande casa do meu rival e decido tocar a campainha. Não demora muito pra Jooheon abrir a porta.
-Wonho já ta vindo? - pergunto entrando sem nem esperar um convite.
-Não e eu acho que ele nem vem.
-O QUE? Você é um incopetente mesmo.
-Hyungwon está vindo?
Tentei disfarçar o olhar mas acabei me entregando. Me jogo no sofá sentindo o gosto da derrota.
-Nao acredito que um grande plano de Minhyuk deu errado - Jooheon zombava da minha cara.
-Ele não responde minhas mensagens.
-Eu esqueci de mandar as minhas a Wonho.
Foi ai que eu fiquei furioso.
-Então se Chae tivesse conseguido vir teria sido tudo pra nada?
-Você fica fofo quando se irrita.
Minhas defesas se quebram e fico corado no mesmo instante. Jooheon conseguia me deixar sem saber o que falar.
-Então eu vou embora. Já que perdi meu tempo.
E no segundo em que eu me levantei a luz apagou. Pelo visto eles não tinham dinheiro pra pagar a conta, não deveriam ser tão ricos como dizem. Quando tento abrir a porta, não consigo. Tento de novo e de novo.
-Não adianta. A casa inteira é protegida por um sistema eletrônico. Vai ter que esperar a luz voltar.
-Jooheon se isso for coisa sua eu vou fazer da sua vida um inferno.
Jooheon mecheu no celular e apontou a tela em minha direção. Me aproximei para poder enxergar melhor e vi o anúncio de que a área estava enfrentando uma queda de energia e a luz só voltaria pela manhã.
-Se quiser dormir no meu quarto eu fico com a sala - disse ele.
-Não acredito que estou preso aqui... com você.
-E teria pessoa melhor?
Reviro meus olhos e vou em direção a cozinha pegar um copo de água. Não sei se iria conseguir resistir a uma noite com flertes e cantadas de Jooheon. Minha cueca fica molhada toda vez que ele abre a boca.
-Você não sabe o quanto isso está sendo prazeroso pra mim - disse Jooheon entrando na cozinha.
-Cala a boca.
-Eu vou tomar um banho - ele tira a camisa e revela seu corpo, o buchinho tão lindo e os peitos magros bem amarronzados prenderam minha atenção, e ele havia percebido isso - se quiser ir comigo...
-Se você falar mais uma coisa eu quebro aquela parede de vidro e vou embora dessa casa.
Ele sorriu e se afastou. Eu estava a salvo por enquanto. Caminho até o quarto de Jooheon com a lanterna do celular me guiando. Ao chegar vejo que a arrumação era impecável. Havia uns porta retratos ao lado de sua cama. Iluminei ali e vi fotos dele com Shownu, Wonho, e uma... comigo.
Eu havia tirado essa foto com ele porque perdi uma aposta em uma das festas de Hyungwon. Tentei fazer a cara mais nojenta do mundo, mas ele havia saído tão fofo. Porque ele tinha uma foto comigo na prateleira dele se ele me odiava? Decido ir perguntar.
Desço as escadas e vou até a sala onde vejo um Jooheon de toalha. Ele com certeza era gato. Preciso resistir... preciso resistir...
-Porque tem uma foto minha no seu quarto?
Ele se assustou pois não imaginava que eu estava olhando. Ainda mais no escuro.
-Você já sabe que eu gosto de você. Não sei porque insiste em dizer que sou seu inimigo.
-Porque você é!
-Foi você quem começou, e pra piorar ainda pegou meu ex na sua festa e postou stories só pra eu ver.
-Eu peguei o Gun porque ele é gato.
-Vai me dizer que... - ele se aproximou de mim e eu dei um passo pra trás - você não sente nada por mim.
-Nada.
E nesse momento a toalha dele caiu no chão revelando seu membro. Eu queria me abaixar e chupá-lo ali mesmo.
-Nada? - perguntou ele de novo.
Preciso resistir...
Subo correndo ao quarto dele e fecho a porta com toda a força do mundo. Olho pra baixo e vejo que estou excitado. Merda. Preciso de um banho e depois cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOV3 [2wonkyun]
FanfictionWonho e Hyungwon estão enfrentando problemas em seu relacionamento agora que entraram no Ensino Médio. Eles decidem abrir a relação e acabam se envolvendo com o aluno novo Changkyun. ~Atualizada Terça e Quinta ~ #1 2wonkyun #1 wonkyun #19 2won