WONHO
Durante todo o caminho Changkyun não havia falado nada, eu apenas o seguia. Meu celular vibrava às vezes, mas não ousava tocar nele.
Caminhamos por quase uma hora até chegarmos a uma parte distante da cidade. Eu poderia estar em perigo por seguir um completo desconhecido que eu havia acabado de conhecer? Sim. Mas no momento eu não queria pensar em mais nada. Chegamos a um enorme cume onde abaixo de nós estava toda a cidade.
Eu tenho medo de altura então por um minuto recuei um pouco e tentei não olhar para a paisagem.
-O que foi? - perguntou o garoto.
-Tenho acrofobia.
-Porque não me falou antes? Poderiamos ter ido a algum outro lugar.
-Aqui ta bom, só de um tempo pra eu me acostumar.
Chang me oferece uma garrafa de água e eu aceito. Alguns minutos depois meu medo acalma e eu vou pra perto dele.
-É lindo não é - diz ele - lindo e terrível ao mesmo tempo.
-Terrível?
-Na nossa visão toda essa cidade é linda. Mas não sabemos nem de metade dos problemas que ela tem, e os que sabemos... ignoramos.
Um vento começa a soprar e por puro instinto me apoio no braço de Chang. Que da uma risadinha em minha direção e depois ignora completamente o fato. Esse garoto é estranho demais.
-É engraçado um garoto do seu porte ter medo. A gente idealiza que vocês são fortes e que enfrentam tudo mas aqui está você com medo de um vento.
-Talvez ter vindo aqui não tenha sido uma boa opção.
-É fofo te ver assim. Ainda mais eu estando aqui pra te proteger.
-Eu já te disse que tenho um namorado?
-Disse. É que não sou muito apegado a isso. Me desculpe.
Algo dentro de mim floresce e eu a corto antes mesmo que eu tome uma decisão precipitada. Eu ainda tinha um namorado. Mas sentir algo por Chang me tornava igual a ele? Eu estava enlouquecendo.
-Vamos indo?
Acabamos voltando pra cidade. Ficamos em silêncio por todo o caminho de volta. Ao chegarmos novamente ao colégio as aulas já tinham acabado e todos haviam ido para suas casas.
-É aqui que nos despedimos - eu digo.
-Gostei de te conhecer Wonho. Posso anotar seu número?
Reluto por alguns segundos, mas acabo dando meu telefone a Chang, que salva imediatamente em sua lista de contatos. Me sinto um adúltero a caminho da traição.
-A gente se ve - digo já virando para ir embora.
-Assim que chegar em casa me avise.
Porque ele estava tão preocupado comigo? E porque ele flerta demais? Será que irei conseguir resistir a Changkyun? Passo o caminho de casa inteiro pensando nisso. Mas meus pensamentos vão por água a baixo quando vejo a pessoa que me aguarda na porta de minha residência. Era Hyungwon.
-Podemos conversar? - ele pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOV3 [2wonkyun]
FanficWonho e Hyungwon estão enfrentando problemas em seu relacionamento agora que entraram no Ensino Médio. Eles decidem abrir a relação e acabam se envolvendo com o aluno novo Changkyun. ~Atualizada Terça e Quinta ~ #1 2wonkyun #1 wonkyun #19 2won