Oi galera, o que acharam de Who do u love? Deem muito stream no Spotify e no Youtube!
Não esqueçam de comentar o que acharam do capítulo e de votar em suas partes favoritas. Vamos lá.
-------------------------WONHO
5 ligações perdidas de Hyungwon. Jogo o celular na cama sem nem me importar com o que quer que tenha sido o motivo. Arrependimento talvez? Ele estava virando mestre nisso.
Preparo meu shake matinal e coloco roupas apropriadas para academia. Saio de casa sem levar celular. Se ele me ligasse de novo eu não estaria em casa para atender.
Encontro Shownu na academia e ele estava com uma cara estranha, cabelo bagunçado, olheiras. Aposto que era ressaca.
-Pelo visto a noite foi boa... - eu digo.
-Foi nada, seu namorado praticamente nos obrigou a sair. Aí nos empolgamos e bebemos além da conta.
-Hyungwon?
-Sim. Ele quis sair pra balada ontem e chamou o Kihyun. Ai o Kihyun me chamou e ele ficou puto porque eu apareci. Deve ser por isso que ele sumiu... ou foi por causa daquele garoto?
-Garoto? Que garoto?
Shownu começa a pensar, ele não fala nada por alguns segundos e eu entendo perfeitamente que o que ele acabara de dizer era pra ser segredo. E isso me enche de raiva.
-Então ele ta mesmo beijando outras pessoas...
-Cara desculpa... Kihyun me pediu pra não falar nada, mas você é meu amigo antes mesmo dele ser meu... na verdade não sei o que somos.
-Relaxa, eu já imaginava que ele iria fazer isso. Só não pensei que iria fazer escondido e que iria mandar meus amigos mentirem pra mim.
Perco toda a vontade de malhar, e olha que isso era difícil, e volto pra casa. Tomo um banho e me preparo pra ir a escola. Seria difícil evitar Hyungwon. Será que Changkyun sabia? E se sabia, o que achava disso tudo? Minha cabeça não parava de me auto sabotar. Eu sentia ciúmes, isso é fato, talvez eu não conseguia viver num relacionamento aberto...
Assim que chego a escola vejo Jooheon e Minhyuk aos beijos. Pelo menos esses dois estavam felizes e vivendo o que queriam viver. Na sala de aula, Changkyun me esperava com um sorriso inocente no rosto. De inocente ele não tinha nada.
-Dormiu bem? - ele me pergunta.
-Não, e pra piorar tive uma péssima manhã.
-Quer que eu faça ela melhorar?
Chang me abraça e beija meu pescoço. Eu queria muito ficar aqui só aproveitando seu carinho, mas não estava no clima pra isso.
-É o Hyungwon... eu não consigo entender ele.
-Ele dormiu lá em casa ontem.
-Então ele foi pra sua casa depois de sair escondido? Ele levou alguém? Vocês...
-Wonho não! Eu estou com vocês e mais ninguém. Ele chegou lá sozinho. Mas vocês precisam conversar.
-Não sei se estou no clima de conversa. Já conversamos demais, e não chegamos a lugar nenhum.
-Vocês chegaram a mim - eu o beijo.
-Eu sei.
E a aula começou. Sinto meu celular vibrar e vejo uma mensagem de Hyungwon.
Chae
Vem aqui no terraço por favor.
Precisamos conversar.Por mais que eu estivesse furioso com ele agora, eu tinha que ouvir a desculpa que ele iria me dar.
-Volto já - sussurro a Chang antes de sair da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOV3 [2wonkyun]
FanficWonho e Hyungwon estão enfrentando problemas em seu relacionamento agora que entraram no Ensino Médio. Eles decidem abrir a relação e acabam se envolvendo com o aluno novo Changkyun. ~Atualizada Terça e Quinta ~ #1 2wonkyun #1 wonkyun #19 2won