32. A escapada

472 81 62
                                    

WONHO

Assim que fecho a porta, ouço algum barulho do outro lado. Provavelmente Chae deve ter saído. Espero mais alguns segundos até poder abrir de novo. O quarto estava vazio. Como a gente pôde cair no mesmo dormitório? Justo agora que eu tava começando a me adaptar sem a presença dele. Que eu estava começando a aceitar que talvez a gente não iria dar mais certo... mas aqui estou eu, como coração batendo mais forte do que nunca. Apenas porque Chae Hyungwon me viu seminu.

Afasto todos esses pensamentos de minha cabeça. Não podia ceder. Pelo menos não ainda. Coloco uma roupa e vou até o lago. Onde a maioria dos alunos na estava reunida. Percebo que Changkyun estava abraçado com Chae. Que pelo visto esteve chorando. Merda. A culpa deve ter sido minha.

-Escolham um parceiro para coletar as amostras ao redor do lago - disse o professor - vocês irão analisá-las mais tarde então escolham com sabedoria.

Acabo ficando com Shownu, que passou boa parte do tempo da coleta reclamando que seu recém namorado o deixou para fazer o trabalho com Minhyuk. Eu não parava de olhar para meus namorados do outro lado do lago. Caminhando juntos, sorrindo. Sem mim. Será que eles seriam melhor sem a minha presença? Será que a partir do momento que eu me meti foi quando tudo deu errado?

-Wonho você ta me ouvindo? - Shownu me pergunta tocando em meu ombro - Precisa me ajudar aqui ou então só vamos acabar depois do por do sol.

-Desculpa Nunu.

Eu o ajudo, mantendo meu foco no exercício. Mesmo com meu coração implorando para olhar para o outro lado.

~

A noite no refeitório estava animada. O barulho das conversas era escutado em qualquer quarto da casa principal. Assim que cheguei, já me sento ao lado de meus amigos. Jooheon e Shownu conversavam algo sobre uma festa que iriam dar amanhã escondido na floresta. Meu pensamento? Isso ia dar merda.

-Oi sumido - Changkyun se senta ao meu lado - não te vi o dia inteiro. O que houve?

-Você e Hyungwon merecem um tempo juntos. Sem a minha companhia.

-Mas que dramático esse menino.

Ele me puxa pra perto e me beija.

-Se você quiser um momento a sós comigo... arrume um jeito de ir ao lago em dez minutos.

-Chang...

-10 minutos - diz ele se afastando da mesa.

Changkyun é um garoto que ao vê-lo pela primeira vez você nem imagina o quão safado ele é. E o efeito disso podia ser sentido por mim ao ficar excitado apenas por imaginar o que ele iria fazer comigo nos próximos 10 minutos.

-Eu vou ao banheiro - digo a meus amigos - encontro você no dormitório Shownu.

E vou embora sem nem olhar pra trás. A noite estava fria. Meus braços estavam gelados, precisava me esquentar. Passo o caminho inteiro olhando pra trás apenas pra me certificar de que não estava sendo seguido.

Ao chegar ao lago. Vejo que ele me esperava do outro lado. Dou a volta, com o coração batendo cada vez mais forte, e o tesão crescendo a cada passo. Ele estava de costas. Decido assustá-lo, o agarro por trás e dou um beijo bem carinhoso em seu pescoço.

-Mas que susto Chang - mas pra minha surpresa não era o namorado que eu pensei que fosse, era Hyungwon.

Eu mato aquele nanico.

-Wonho? O que faz aqui?

-O que você ta fazendo aqui?

-Esperando o Chang.

-Ele nos enganou direitinho.

Não o encaro mas sinto que ele não desviava o olhar de mim. Chae fazia isso sempre e se eu vacilasse... iria ceder.

-Vocês dois precisam resolver isso logo - Changkyun chegou logo depois - e se não vai ser pela conversa - ele tira a camisa - vai ser pelo que sabemos fazer de melhor - e a calça.

Ele vem até nós apenas de cueca. Nossa sorte é que estava completamente escuro. Qualquer um que passasse perto não nos veria. Sinto seus lábios tocarem os meus e todo o frio que eu sentia havia morrido. Ele se afasta para beijar Hyungwon e eu apenas observo. Eu estava pronto pra fazer isso?

Não esperei qualquer resposta, quando vi, já estava agarrado a Hyungwon sem pensar nas consequências e sim no quanto eu queria fodê-lo. E foi o que fiz. O virei pressionando seu corpo em uma árvore próxima e comecei a penetrá-lo enquanto Changkyun tratava de chupá-lo.

Hyungwon não parava de gemer, e isso me fazia foder cada mais rápido. Coloco minha mão em sua boca e ele geme palavras inaudíveis. Changkyun se levanta e me beija.

-Será que ele ta pronto? - eu pergunto.

-Eu to - respondeu Chae entre meus dedos sem nem saber do que se tratava.

-Então vem - eu digo - tem espaço pra mais um.

E com muita delicadeza, Changkyun enfiou seu membro na mesma entrada onde o meu se encontrava. A sensação de nossos membros juntos penetrando nosso namorado me fez ir ao delírio. Hyungwon quase gritava de tanta dor. Mas eu o calava. Não queria que fôssemos pegos.

Chang me beija e continuamos nesse frenesi até chegarmos ao orgasmo. Os dois juntos nuna sincronia perfeita. Tomamos cuidado ao saírmos de Chae. Que logo de vira para nós com seu membro ainda excitado.

Eu não me aguento e me ajoelho colocando ele em minha boca. Chang faz o mesmo. E partilhamos de seu líquido.

Assim que terminamos de colocar toda a roupa, eu já tinha mais ciência da situação em que me meti.

-Podemos conversar? - suplica Chae.

Tudo o que fizemos aqui foi ótimo, mas não estava pronto pra lidar com drama essa hora da noite.

-Agora não - respondo enquanto volto ao refeitório.

LOV3 [2wonkyun] Onde histórias criam vida. Descubra agora