23. A novidade

536 84 39
                                    

HYUNGWON

Assim que chego em casa, já começo a pensar em como meus amigos iriam me encarar amanhã na escola. Minhyuk era uma vadia mentirosa então provavelmente com o tempo iria aceitar. Ainda mais depois que peguei seu arqui inimigo com a boca grudada no pau dele. Me jogo na cama e vejo as mensagens do grupo:

Min
Então agora Hyungwon senta em duas picas.

Kih
Deu tudo certo então? Ouvi eles brigando.

Chae
Vocês deveriam se preocupar com os pintos das suas vidas.
Minhyuk e Jooheon tão namorando.

Kih
UKE

Min
Fofoqueira fodida.

Chae
E muito bem fodida ne meu amor. Por dois.

Kih
Eu dei pro Shownu.

Min
ENTÃO TODO MUNDO TRANSOU
NAQUELA FESTA?

Chae
Só as passivas on.

Começo a rir e desligo o celular. Fico a pensar em tudo o que aconteceu comigo, e algo dentro de mim começa a se questionar se era isso mesmo o que eu queria. Me comprometer em outro relacionamento. Mesmo que dessa vez fosse completamente diferente. Eu pedia para abrirmos a relação e acabamos por fechá-la em três. Tento não pensar nisso e me convencer de que estou bem. De que é isso que eu quero. Acabo dormindo.

No dia seguinte eu já acordo atrasado, jogo uma água no corpo bem rápido e como qualquer coisa que meus pais deixaram em cima da mesa da cozinha. Pego Minhyuk no caminho e ele está uma fera.

-Demorou ein poc - diz ele.

-Me desculpa, esqueci de colocar o celular pra despertar.

-Fim de semana foi intenso eu sei.

-Você é uma safada mentirosa.

-Tenho uma reputação a manter.

-Querido ninguém vai ligar se você começou a namorar com ele. Agora o meu caso... vai ser assunto por um bom tempo.

-Claro né. A verdadeira safada aqui é você.

Eu dou um soco nas costas dele de leve e ele retribui. Assim que chegamos à escola meus dois namorados me esperavam na porta da frente. De mãos dadas. Ok, vamos mesmo fazer isso. Vou até eles e beijo cada um. Já percebo olhares curiosos ao redor, mas Chang apenas segura minha cabeça e me beija de novo.

-Não liga pro que eles dizem ok?

-Eu não ligo. Vamos entrar? Minha primeira aula é com a turma do Wonho. Nos vemos no intervalo?

Chang concorda e se despede de Wonho com um selinho. Ando com meu namorado pelo corredor com o coração batendo mais forte do que nunca. A verdade é que eu tinha medo e dúvidas. E isso me assustava. Chegamos a sala e sentamos no fundo.

-Tem certeza de que está bem?

Wonho era tão carinhoso. Não conseguia esconder nada dele.

-Só estou tendo que me acostumar com tudo isso.

-Você?

-Sim. Acabou que foi o contrário né? Você super se adequou a situação e eu... ando tendo dúvidas.

-Mas quais dúvidas amor? Você não queria abrir a relação? Nós abrimos.

-Estamos numa relação novamente. Eu não sei se estou pronto pra me prender de novo.

-Parece que você nunca está satisfeito com nada. Não está satisfeito comigo. Não está satisfeito com Changkyun.

-Won não é isso.

-Me avisa quando descobrir, porque eu realmente não sei mais o que fazer pra te ver feliz.

Ele se levanta e vai sentar com Jooheon. Fico sozinho. De repente era disso que eu precisava.

LOV3 [2wonkyun] Onde histórias criam vida. Descubra agora