22. O novo dia

523 83 29
                                    

WONHO

Acordei confuso. Não abri os olhos de imediato mas assim que consegui abrí-los vi Hyungwon dormindo a poucos centímetros de mim. Nós dois estávamos em uma cama desconhecida. Demoro alguns minutos pra lembrar de tudo o que aconteceu na noite anterior. Flashes do que aconteceu começam a surgir em minha mente. Hyungwon pelado, Changkyun de quatro pra mim.

Me levanto tentando não fazer barulho, mas acabo esbarrando em algo. Quando olho pra cama vejo que meu namorado acordara.

-Você ta bem? - pergunta ele.

-Sim, eu ia pegar uma água.

Ele se senta, com as costas apoiadas na cabeceira e coça os olhos. Eu me junto a ele segurando suas mãos. Dou-lhe um beijo delicado e digo o que estava martelando em minha mente.

-Fizemos mesmo isso.

-Sim. A sua bunda está bem?

-Doendo um pouco, não é todo dia que coloco dois paus bem grossos lá dentro.

Ele ri e deita a cabeça em meu ombro. Faço cafuné em seus cabelos.

-Onde será que o Chang se meteu? - ele me pergunta.

-Não sei. Eu gosto dele...

-Eu também.

-Não acreditava que era possível gostar de duas pessoas ao mesmo tempo. Mas vocês dois provaram que eu estava errado.

A porta do quarto se abre e Changkyun entra com uma bandeja nas mãos. O cheirinho de café aromatizou todo o quarto. Eu amava aquele cheirinho.

-Bom dia aos meus pombinhos perfeitos. Wonho sua bunda ta legal?

-Pela segunda vez hoje eu respondo: sim.

Ele se junta a nós e começamos a comer o que ele havia preparado. Omelete, bacon, e um pouco do que sobrou do lamen de ontem. Obviamente opto pelo lamen.

-O que nós somos agora? - eu pergunto enquanto mastigo - Um trisal?

-Precisamos mesmo rotular? - pergunta Chang.

-Pro Wonho sim - diz Hyungwon.

Changkyun ficou de pé. Caminhou até o meio da cama, se ajoelhou e fez uma carinha fofa que fez todo o café parecer melhor.

-Chae Hyungwon e Lee Hoseok. Vocês aceitam me incluir em seu relacionamento?

Chae me olha e eu concordo com a cabeça.

-Aceitamos só se você prometer cozinhar todos os dias que viermos aqui - diz Chae.

-Vocês podem morar aqui se quiserem. Adoraria dividir o aluguel com vocês.

-Esse já é um enorme passo - eu digo - por enquanto nos contentamos com o que temos.

-Então eu tenho dois namorados - diz Chang.

-Sim senhor.

-Dois namorados lindos e perfeitos.

Vou até ele e o beijo.

-Preciso malhar.

LOV3 [2wonkyun] Onde histórias criam vida. Descubra agora