WONHO
Volto pra sala um pouco irritado. Não consigo entender a mente do meu próprio namorado. Isso é frustrante.
-Ei - Jooheon me traz de volta a realidade - você está bem?
-Estou sim. Só pensando em umas coisas.
-Sobre o que você viu...
-Relaxa, você pode transar com quem você quiser.
-Mas não é só isso. Eu e Minhyuk estamos mesmo namorando. Ele não queria que contássemos a ninguém mas agora não tem mais pra onde escapar.
-Ainda mais agora que vimos que você sabe fazer um belo de um boquete.
Ele me bate e na mesma hora meu celular vibra. Era Chang.
Chang
Me encontra no banheiro
do último andar?Meu corpo inteiro se arrepia.
Wonho
Se continuarmos matando aula
não vamos passar de ano.Chang
Só vem.Saio da sala deixando meus amigos sem entender o porque. Será que ele havia chamado Hyungwon também? Ele anda tendo dúvidas a respeito de nosso relacionamento de novo e isso me deixava mal.
Subo as escadas torcendo pra não encontrar algum inspetor que provavelmente iria me mandar voltar para a sala. Assim que chego no terceiro andar caminho, em direção ao banheiro. E lá estava Changkyun. Ele estava fumando e olhando absorto pela janela do banheiro. Assim que percebe minha chegada ele apaga o maço e sorri.
-Vem ca - ele me chama e eu vou até ele.
Assim que paro a sua frente ele envolve seus braços em minha cintura e me puxa devagar para si até nossos corpos tocarem um no outro.
-Você me faz muito feliz - ele me diz dando um selinho logo depois.
-Porque essa declaração assim tão de repente?
-Sinto que depois que encontrei vocês tudo começou a fazer sentido.
Não sei se devo contar a ele que Chae anda tendo dúvidas a respeito de nós. Mas isso era pessoal dele, não cabia a mim.
-Acho que te amo - eu digo.
Ele me beija e sinto sua língua brincar com a minha.
-Eu também.
Em um rápido movimento coloco ele em cima da pia enquanto ele retira minha camisa. Ainda bem que ninguém costumava a vir nesse banheiro. Desabotôo sua calça e já sinto sua ereção.
-Já ta duro? - pergunto - Ou está feliz de me ver?
-Ambos.
Ele enrosca suas pernas em mim e me beija intensamente. Retiro sua camisa e dou pequenas mordidas em seu pescoco, com certeza iria deixar marcas. Ele coloca a mão dentro de minha cueca e toca meu membro. Assim que o sinto já fico completamente duro.
-Posso? - ele me pergunta.
-Deve.
Changkyun desce da pia e se ajoelha sem retirar os olhos de mim. Seu olhar implorava pelo meu. Sua boca quente engole meu membro e meu corpo todo reage de prazer. Seguro seus cabelos e o guio fazendo meu pau tocar sua garganta. Eu não acreditava que estávamos fazendo aquilo, mas não queria parar.
-Eu vou gozar - eu digo.
Ele para na hora.
-Então goze dentro de mim.
Ele se vira e empina sua bunda para mim. A bunda dele era tão gostosa, aperto ela antes e me abaixo para poder prová-la. Sua entrada era quente, minha língua entrava e saía, fazendo movimentos circulares resultando em gemidos baixinhos do menor.
Me levanto e decido torturá-lo começo a entrar e sair no mesmo instante. Colocando só a cabecinha e tirando logo depois. Chang gemia cada vez que eu fazia isso.
-Você me deixa louco sabia? - eu digo.
E começo a penetrá-lo com rápidas estocadas. Chang era apertado, e isso era tão bom. Não demoro muito a chegar ao orgasmo, despejando meu líquido dentro dele. O agarro por trás e o beijo enquanto me retirava dele bem lentamente.
-Só você mesmo pra me fazer essas coisas no colégio - eu digo.
-Vai me dizer que não gostou?
-Eu amei.
-Podemos repetir isso de novo com Hyungwon qualquer dia. Ele me disse que não ia poder vir.
Então ele havia chamado ele.
-Vamos logo antes que notem a nossa falta - eu digo antes que a conversa continuasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOV3 [2wonkyun]
FanfictionWonho e Hyungwon estão enfrentando problemas em seu relacionamento agora que entraram no Ensino Médio. Eles decidem abrir a relação e acabam se envolvendo com o aluno novo Changkyun. ~Atualizada Terça e Quinta ~ #1 2wonkyun #1 wonkyun #19 2won