10. O pesadelo

547 93 28
                                    

JOOHEON

Minhyuk estava tão perto de mim e ao mesmo tempo tão longe. A vontade de subir correndo atrás dele era grande. Mas precisava esperar. Tinha certeza que aquela poc gostava de mim, mais alguns dias e eu conseguiria domar aquela fera.

Coloco meu pijama sem a parte de cima. Gostava de dormir sem camisa. Me deito no sofá cama e tento dormir. Me viro pra um lado, me viro pro outro. E nada. Ouço um barulho e me levanto assustado. Morria de medo de fantasmas e assombrações. A casa estava escura demais e eu não gostava disso. Pego a lanterna do celular e acendo na cara de um Minhyuk estressado.

-Tira essa porra da minha cara - gritou ele.

-O que foi? Porque está aqui?

Ele senta ao meu lado.

-Não consegui dormir.

Me aproximo dele já esperando o recuo, mas ele não chega, ele fica parado ali olhando pra mim. Passo minha mão pelos ombros dele o puxando em minha direção. Ele repousa sua cabeça em meu peito e abraça meu tronco.

-É verdade o que você falou? - perguntou Minhyuk - Você gosta mesmo de mim?

-Sempre gostei. No início da nossa rivalidade eu confesso que tinha ranço de você. Mas com o passar o tempo foi se tornando desejo.

Faço carinho em seus cabelos e ele se levanta. Estava perto demais do meu rosto. Perto demais da minha boca. Nossas respirações eram sentidas na pele. Ele toma a iniciativa e me beija.

Os lábios doces de Minhyuk encontraram os meus. Seguro sua cabeça com delicadeza e peço passagem com minha língua, recebendo-a começo a brincar com a sua. Porém ele se afasta.

-Não podemos contar a ninguém na escola - ele disse - pelo menos não por enquanto.

-Ok por mim.

E ele me beija novamente. Ficamos nessa até adormecemos um abraçado no outro.

LOV3 [2wonkyun] Onde histórias criam vida. Descubra agora