30. O acampamento

424 78 26
                                    

HYUNGWON

3 semanas haviam se passado desde a minha briga com Hoseok. Desde então, Changkyun parecia um filho de pais separados. Um dia com um, um dia com outro. Wonho não respondia mais minhas mensagens. Eu não ficava um dia sem dizer a ele o quanto eu o amava. E não iria parar até que aquele cabeça dura entendesse.

-Minhyuk se você demorar mais nós vamos perder o ônibus!

-Cheguei! Será que vocês não podiam esperar eu passar brilho labial por um minuto? Acordei com a boca ressecada e não queria que o Jooheon me visse daquele jeito.

-Quem te viu quem te vê ein poczinha - eu digo.

-Já eu acho o relacionamento dos dois lindo demais - diz o puxa saco do Kihyun.

Caminhamos em direção a escola. Esse fim de semanas todos foram obrigados a ir ao Acampamento anual de biologia e geografia. Iriamos passar dois dias em meio ao mato e aos mosquitos.

Eu estava um pouco ansioso pois pela primeira vez em semanas eu iria poder ver Wonho. Ele estava me ignorando a dias. Eu odiava isso, mas confesso que merecia.

Assim que chegamos no colégio meus dois amigos vão em direção a seus pares. Enquanto eu fico sozinho olhando em volta, procurando as duas pessoas que eu mais amava na vida. Mas não as encontro.

-Jooheon disse que eles já entraram no ônibus - Minnie me alerta - vamos?

Pego minha mochila e entro no veículo. Alguns bancos já estavam ocupados. Inclusive, Wonho e Changkyun sentados logo na frente juntos. Hoseok vira a cara pra janela assim que me vê. Changkyun me dá um sorriso meigo e eu aperto sua mão, antes de caminhar até o fundo do ônibus e me sentar sozinho.

Durante a viagem eu chorei aqui e ali. Me sentia tão sozinho. Há três semanas atrás eu tinha dois namorados e agora... um deles não queria me ver nem pintado de ouro.

-Posso me sentar? - Changkyun me acorda de meu devaneio.

Sinto uma espécie de deja vu, mas sorrio pra ele e quando eu vejo... já estou com minha cabeça apoiada em seu ombro.

-Eu sinto tanto a falta dele, sinto falta de nós três juntos.

-Eu também. E o Wonho também, mas ele é orgulhoso demais pra confessar isso.

-Se ele soubesse o quanto esse silêncio me magoa.

-Ele sabe. Eu tentei conversar com ele e abrir um pouco sua mente. Acho que daqui a alguns dias ele vai estar disposto a conversar de novo.

-Assim espero.

-Não fica triste Wonie. Eu to aqui. Você nunca vai estar sozinho enquanto eu for seu namorado.

-Eu te amo.

Ele me beija e eu retribuo com um doce selar. Não sei em que ponto aconteceu. Mas eu dormi apoiado em Chang. Sonhando com uma possível reconciliação. Quando fui ver, só fui acordar quando o ônibus parou.

LOV3 [2wonkyun] Onde histórias criam vida. Descubra agora