31. O colega de quarto

422 74 33
                                    

HYUNGWON

-Os dormitórios já foram definidos - disse o professor - vou pregar a lista na porta do refeitório e vocês vão ver quem são seus colegas de quarto. Peço que coloquem suas malas e mochilas em deus dormitórios e nos encontrem em frente ao lago em trinta minutos!

Caminho meio sem vontade, observando tudo ao meu redor. O local escolhido pela escola era realmente bonito. Pra todo lugar que você olhava veria verde. Um grande refeitório a esquerda. Uma casa principal ao lado do refeitório com uma extensão enorme, provavelmente os tais dormitórios. A piscina ficava um pouco distante da casa. O lago se via bem ao fundo da paisagem. E foi pra lá que eu decidi ir. Tinha trinta minutos e não iria me preocupar em saber quem iria dormir comigo.

O lago era lindo. Patos e gansos nadavam pacificamente ali. Me abaixo na beira e molho meus dedos. Estava calor essa época do ano, com certeza eu iria me banhar ali.

-Admirando a paisagem? - era Jooheon.

-O que ta fazendo aqui? Não tinha que estar em algum lugar beijando Minhyuk?

-Ele e Kihyun caíram no mesmo quarto. Acho que você também deve ter ficado com eles. Eu já coloquei minhas malas lá. Fiquei com Changkyun.

-Sorte a sua. Ele é um colega de quarto excelente.

Volto minha atenção aos patos e me pergunto porque o garoto estava falando comigo. E a resposta veio mais rápido que a pergunta.

-Minhyuk te mandou falar comigo?

-Olha não vou mentir. Pediu sim.

-Poc safada.

Jooheon se sentou ao meu lado e pegou uma pedra, lançou ela no lago e vimos quicar umas três vezes antes de afundar. Decido brincar também, mas a minha só quica duas vezes.

-Ele ta preocupado com você - diz o outro - não sai de casa há dias. Não aparece muito nas redes sociais.

-Eu to bem - menti.

-Olha eu conheço o Wonho, ele é meio cabeça dura mas tem o coração mole. Não dou dois dias até vocês estarem juntos de novo.

-Obrigado Jooheon. Mas agora eu preciso ir até meu quarto.

Me levanto e o deixo ali sozinho. Piedade era a última coisa que eu queria no momento, mas até que meu coração estava um pouco mais leve depois de tudo o que ouvi.

Vejo a lista pregada na porta do refeitório e vou até a letra C onde Chae Hyungwon estava escrito. Meu quarto era o número 7.

Adentro a casa principal e vejo jovens correndo de um lado para o outro. Queria estar feliz assim. Não sou muito bom em fingir expressões. Demonstro meus sentimentos em meu rosto até demais. A galera me chama de meme ambulante.

Quarto 7. Entro sem bater na porta. Vejo Shownu apenas de cueca desarrumando sua mala. Céus ele era gostoso. Kihyun era uma bixa de sorte.

-Você ta aqui? - pergunta o maior.

-Acho que sim. Vou dormir na cama de cima.

Aponto para o beliche e já vou colocar minha mochila em cima para poder marcar território.

-Hyunwoo quem está com a gente? - ouço uma voz super conhecida saindo do banheiro e quando me viro, vejo Wonho só com a toalha enrolada na cintura.

Como meu namorado era gostoso.

-Eu vou ir procurar Kihyun - diz Shownu colocando uma calça e saindo logo depois de uma situação completamente embaraçosa.

-Oi - eu digo meio sem jeito.

Wonho volta para o banheiro e fecha a porta. Eu saio do quarto sentindo as lágrimas descerem instintivamente.

LOV3 [2wonkyun] Onde histórias criam vida. Descubra agora