6. A trégua

639 103 56
                                    

MINHYUK

Passando completamente por cima do meu orgulho, decido ir até a casa de Jooheon. Precisávamos dar um jeito na situação e éramos as pessoas mais sensatas que os dois tinham. Wonho e Hyungwon foram feitos um para o outro, e por mais que eu morresse de tesao pelo Wonho, queria que os dois ficassem juntos e eu iria fazer o impossível para que isso acontecesse. E o impossível era isso... bato na porta de Jooheon e sou recebido pelo ruivo com uma expressão confusa.

-O que você ta fazendo aqui?

-Precisamos conversar.

-Não acho que temos o que conversar Minnie. Ou vai finalmente abrir mão do coral da escola? Você roubou ele de mim.

-Eu não roubei porra nenhuma. Não posso fazer nada se sou mais talentoso e bonito do que você.

Jooheon chegou mais perto e meu coração bateu mais forte. Por mais que eu o odiasse, no fundo eu sempre tive vontade de rasgar as roupas extremamente caras dele e passar a língua por todo esse corpinho. Mas ele nunca saberia disso, afinal... somos rivais.

-Você realmente é mais bonito - disse ele de uma forma sedutora.

Jooheon gostava de flertar com as pessoas e eu odiava, mas amava.

-Nem vem - digo o empurrando - não vai me convidar pra entrar?

-Só se você me prometer que depois de conversar vai me beijar.

Dou um tapa na cara de Jooheon e ele começa a rir. Esse garoto era maluco.

-Tapa de amor não doi sabia?

-Não sei porque eu vim aqui.

Me viro sabendo que foi perda de tempo tentar confraternizar com o inimigo.

-Minnie espera - diz ele e eu paro no meio da varanda - você veio sobre Wonho e Hyungwon?

-Sim.

-E aposto que já tem um plano para fazê-los voltarem.

-Você me conhece Joohoney... eu sempre tenho um plano.

-Então me diga, porque precisa da minha ajuda?

-Quero que diga a Wonho para vir conversar aqui na sua casa hoje a noite. Eu falarei ao Chae e ao Kihyun que você vai dar uma festa aqui. Darei o horário certo ao Chae e quando os dois tiverem aqui o prendemos dentro de sua casa.

-Porque tem que ser na minha casa?

-Porque eu quero. Faça a ligação. Te passo mais informações mais tarde.

Volto a andar e ouço Jooheon dizer:

-Vai ter um preço e você vai pagá-lo.

-Que seja.

E eu já quero que esse preço seja o pau dele dentro de mim.

LOV3 [2wonkyun] Onde histórias criam vida. Descubra agora