KIHYUN
-Você é tão mal - eu digo a Minhyuk cheio de admiração.
Quando ele saísse da escola com certeza eu iria assumir seu posto de abelha rainha. Hyungwon era fraco demais para isso. Shownu passa pela gente e eu acho que ele deu uma olhada em mim. Mas com certeza não era isso. Eu tinha um crush fodido nele.
-Kih Kih, o Shownu tá tão na sua - Minnie me diz.
-O que? Você acha?
-Ele passou por nós praticamente te comendo com os olhos. Agora vai atrás dele pra se certificar de que ele te coma com o membro certo.
Decido arriscar e vou atrás dele. Ele estava parado do outro lado da pista de dança encostado na parede ao lado da churrasqueira. Converso com alguém aleatório que passava na hora e vejo que seu olhar estava em mim. Fico com vergonha e me viro. Porque eu tinha que ser tão envergonhado? Como que alguém como eu teria chance com alguém do porte de Shownu?
-Você quer me beijar né?
Eu tomo um susto. Shownu estava atrás de mim falando em meu ouvido. Todo o meu corpo se arrepia na hora. Ele encosta em mim por trás e sinto suas mãos envolverem minha cintura. Ele me vira na hora e eu não tenho reação. Estava chocado demais.
-Quero - é tudo o que consigo dizer.
-Eu vou te beijar agora.
E ele cumpre o que falou. Sua boca era quente, um pouco salgada. Seu beijo tinha gosto de mar. Sua língua sabia como trabalhar bem com a minha tímida, sempre que ela pedia passagem eu lhe dava.
-Vamos pra um lugar mais tranquilo? - ele me diz já me puxando pelo braço.
Vamos até um lugar afastado perto da piscina. Voltamos a nos beijar e eu já estava excitado demais, passo minhas mãos por dentro de sua camisa alisando todo o seu abdômen. Meu deus esse garoto é mais gostoso do que eu pensava.
-EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊS DOIS ESTÃO JUNTOS! FOI TUDO UM PLANO SEU PRA EU ACEITAR NÃO FOI? - ouço a voz de Wonho ao longe e paro de beijar na hora.
Me viro e vejo um Wonho brigando com Hyungwon e o garoto novo.
-Eu disse que isso ia dar merda - eu digo já levando Shownu para outro lugar.
-Tive uma ideia - diz Shownu.
Vamos até a jacuzzi que ficava afastado um pouco de toda a confusão da festa. Percebo o que ele queria antes mesmo dele tirar a camisa e revelar o corpo que eu sempre quiz lamber.
-Vai entrar ou não? - ele mergulha um pé e depois o outro, estava de cueca apenas.
Seu membro marcava e eu não iria sair dali sem chupá-lo. Tiro minha camisa e calça e estou mais branco que um palmito devido ao frio.
-Coloquei ela no quente. Vamos entre.
Fico no lado oposto ao dele mas logo sou puxado para seu colo. Sinto seu membro roçar em minha entrada mesmo embaixo d'água.
-Promete ficar quietinho? - ele me pergunta e eu concordo com a cabeça - Não queremos ser pegos aqui ne?
Ele me beija de leve e da uma pequena mordida em meu lábio inferior. Sinto sua mão circular em minhas nadegas e retirar minha cueca. Segundos depois sinto-o me penetrar. Tenho vontade de gritar mas ele mantém minha boca ocupada com a sua. Começo a subir e descer nele, não parava de o beijar. Eu não acreditava que isso estava acontecendo, mas estava, e era tão bom.
Ficamos nessa por alguns minutos e depois que gozamos, consegui o que queria, o chupei a noite toda. Até a música acabar, havíamos perdido a noção do tempo, mas quem ligava? Eu só queria grudar minha boca no membro de Shownu para sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOV3 [2wonkyun]
FanfictionWonho e Hyungwon estão enfrentando problemas em seu relacionamento agora que entraram no Ensino Médio. Eles decidem abrir a relação e acabam se envolvendo com o aluno novo Changkyun. ~Atualizada Terça e Quinta ~ #1 2wonkyun #1 wonkyun #19 2won