Festa!

123 9 0
                                    

Levantei com um barulho terrível! De som no último volume! Fiz as minhas higienes já que não vou poder voltar a dormir mais, porque quando eu acordo, eu não consigo dormir mais. E isso é muito chato! Ah eu coloquei os meus cachorrinhos pra ficarem adestrados! Agora toda vez que eu chamo eles, eles vem!

Troquei de roupa e vou  vestir um legging cinza até o joelho e uma regata cinza e fiz um rabo de cavalo, porque toda vez que eu levanto em domingo, eu vou correr. (Não tem nada pra fazer)

Desci as escadas.... Já são 06:10.

Fui comer e comi, bolachas e leite com toddy. Eu vou levar 10 reais, pra mim comprar alguma coisa pra comer.

Sai de casa e fui correr um quarteirão, três vezes.

Terminei já era 07:00. Agora á tarde é andar de bicicleta.

Passei em uma sorveteria.

_Moça quanto é o sorvete?

Perguntei pra uma loira mal-humorada, eu odeio essa garota! Ela é muito rabugenta. Tem cara de ter 19 anos ou mais, ah sei lá! Ela tem o cabelo castanho, o olho castanho escuro e é alta e magra nem tanto. Ela até que é bonita.

_O mesmo de sempre!

_CATARINA! OLHA O MAU-HUMOR, TRATA DIREITO OS CLIENTES! -Gritou um senhor com cara de ter 49 anos. _VOCÊ VAI SER DESPEDIDA! 

_Eu sei,eu sei! Velho rabugento! -Catarina disse.

_OLHA O RESPEITO EU ESCUTEI!

Ela revirou os olhos.

_Querida se eu soubesse o preço do sorvete, eu não iria perguntar! -Eu disse.

_É mesmo, você tem cara de sonsa! 

_SONSA VOCÊ VAI FICAR QUANDO EU DER UM TAPA NO MEIO DA SUA CARA! AH NÃO VOU SUJAR A MINHA MÃO COM MERDAS!

Disse e sai e ainda sai rebolando.

Ah mais essa rabugenta vai ver.

Sai com raiva, também não quero mais não.

Fui pra casa pisando fundo.

Quando eu abri a porta, quer dizer empurrei fez um barulho tão alto que eu pensei que eu tinha quebrado a porta sabe?

_Que é isso filha? -Minha mãe perguntou preocupada.

_Nada mãe nada! -Disse e subi e estava indo ao meu quarto....

_Que foi Hanna? -Perguntou Caique.

_Nada que te interesse!

Disse e entrei no meu quarto e bati forte demais pro meu gosto a porta do meu quarto.

Fui pro banheiro e banhei..... Vesti um vestido até o joelho que é com estampa de panda ou seja é branco e preto.

_MÃE TÁ PRONTO O ALMOÇO???????

_TÁ NÃO! NÃO PASSOU DA HORA!

Vixe, ela tá com raiva, porque eu falei brava com ela!

_ARRE! CALMA!

_CALMA OQUE? TU CHEGA MAU-HUMORADA E DESCONTA TUDO EM MIM? AH VAI SER BESTA!

_TÁ COM RAIVA MESMO EM DONA ASHLEY?

_DONA ASHLEY É O SEU FOCINHO! VAI CAÇAR OUTRA COISA PRA FAZER!

Nossa!

_VOU MESMO! 

Silêncio...... Já são 08:58.

Fiquei mexendo no celular...... Já são 09:47. Ah vou colocar ração pros meus bichos.

Coincidência? (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora