03/09 e apelidos Meu apelido: Queen e o do Pietro: Anjo

49 3 0
                                    

Dia 03/09, exatamente! Bom nesse momento eu acabei de acordar, com a Em e a Núbia (Dupla de badernas) me balançando, como se eu fosse um balanço.

_TÁ, JÁ CHEGA, ACORDEI TÁ VENDO! ESTOU COM OS OLHOS ABERTOS!

Eu gritei me sentando, e a Em que estava ao meu lado me sacudindo, cai do meu lado esquerdo, e a Núbia caiu no meu lado direito. Perfeito! E eu sendo eu ri  que nem uma retardada, bom retardada eu já sou só assumi o posto. As duas levantaram bravas, cada uma pegou um travesseiro e tascou na minha cara.

_AH!

Eu fiquei em pé na cama e peguei o terceiro travesseiro que tinha e comecei a bater nelas com ele. E alguém entrou lá dentro.

_O QUE TÁ ACONTECENDO AQUI!? -Gritou a Tia Anastácia.

Eu que estava em pé na cama, me sentei, a Núbia que estava na minha frente, se jogou na minha cama e a Em, ficou olhando pela janela.

_Esperem! -Disse a minha avó aparecendo. 

_EU TAMBÉM QUERO IR! -Disseram as duas juntas. E foram, onde eu acho que seja o quarto delas e voltaram cada uma com um travesseiro na mão. E continuamos, depois eu sai correndo pela casa, a Em atrás de mim, a Núbia atrás da Em, a  Tia Anastácia atrás da Núbia e a minha avó atrás da Tia Anastácia. A gente chegou na cozinha e estava lá, a Aria comendo panquecas, a Tati lavando uma xícara, o Tio André estava deitado no sofá, o Tio Nelson estava fazendo café,  o David tava sentado na mesa, mexendo no celular, a Tia Vanessa tava fazendo mais panquecas. Eu cheguei lá gritando. Passei do lado do David e tropecei na perna dele, e sorte que ele me segurou pela cintura, e por causa disso o celular dele caiu no chão.  A Em bateu contra as minhas costas e as outras também bateram uns nas costas dos outros.

_ORDEM! -Gritou o Tio André. É que trabalha de policial. O Tio Nelson trabalha de padeiro, a Tia Anastácia trabalha de enfermeira, a Tia Vanessa trabalha de empresária, ou seja agorinha ela vai trabalhar. 

Nós nos recompomos. E ficamos parados em posição de sentido. O David começou a rir, ainda segurando a minha cintura. Eu dei um tapa na mão dele e ele me soltou.

_Nos diga, a causa dessa correria? -Perguntou o mesmo calmo.

_É que..........-Todos nós (Da brincadeira) começamos a falar. 

_Gente deixa que eu falo! -Disse a minha avó com ordem e nos calamos. _Nós estávamos somente nos divertindo!

_Ah sim. -Disse Tia Vanessa e todos começaram a fazer o que estavam fazendo antes da gente atrapalhar. Todos subimos pra cima, e eu fui direto pro banheiro escovar os dentes. Fiz as minhas higienes. E banhei. (Minha roupa e aquele short por baixo)

 (Minha roupa e aquele short por baixo)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Coincidência? (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora