Acordei! Fiz o que eu sempre faço, e fui fazer a lição de casa. Aff hoje tem aula.
Mensagem do Grupo da sala (Todo mundo da sala):
Diretor: Bom dia. Eu tenho a dizer que hoje nós iremos pra um acampamento!!!!!!!!!!!!!
Cric-cric
Diretor: Cadê a comemoração povo!?
Eu: Aê
Diretor: Obrigado Hanna, sabia que podia contar com você.
Em: Vamos sair que horas?
Diretor: As 15:00 e voltaremos depois de amanhã.
Eu: O QUÊ? PORQUE? PRA QUÊ?
Diretor: Calma querida, porque sim, todo ano os terceiros anos vão. Ou seja, vocês irão se encontrar com os terceiros!
Me dei mal!
Eu: Anem, agora que eu não quero ir!
Vocês sabem né? Eu vou me encontrar com a pessoa que eu mais odeio! A Kate, ela que era a garota que toda vez caçava conversa comigo e as meninas de manhã. Por isso que eu vim pra á tarde, e agora que eu descobri que ela é a minha ''irmã postiça'' que eu odeio ela mais ainda! Que coincidência não?
Diretor: Vamos lá vai ser divertido!
Eu: Nam.
Diretor: Não é eu que vou perder ponto!
Lucas: É frescura!
Eu: Ninguém te chamou na conversa intrometido! Tá eu vou. Vou falar com a minha mãe.
Tomara que ela não deixa.
Guardei o celular e desci, encontrei a minha mãe na cozinha mexendo no computador.
_Bom dia.
_Bom dia filha.
_Mãe, o diretor nos chamou pra um acampamento, eu tenho que ir?
_Claro filha.
_Anem!
_Vai ser divertido sair de casa.
_Sim, mais a Kate vai estar lá.
_Quem é merda de Kate?
_É a outra filha do meu pai!
_Ah. E como foi o casamento ontem?
Contei tudo pra ela.
_Cara de pau o seu pai!
Fiquei calada. Ela continuou mexendo no computador.
Acampamento? Porque não ficar em casa?
Tá eu vou já que vale ponto!
Subi e mandei mensagem para as meninas.
Mandando mensagem para o Grupo dos Preguiçosos:
Eu: Vocês vão?
Todos vão.
Ok arrumei três mudas de roupa pra mim levar. Coloquei tudo dentro de uma mochila da minha mãe, batom, escova de dentes, escova de pentear o meu cabelo, sapatilha, balinhas, bolacha, toalha, sabonete...
Mensagem do Grupo da sala:
Diretor: Vão todos pra escola, 14:30 que vamos ir no ônibus da escola.
Desci e fui assistir...
............................
Tá na hora de banhar que já é 14:00 horas. Subi e fui banhar. (Roupa que eu vou e a minha havaiana)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coincidência? (Completo)
Teen FictionUma garota mora com os pais dela, só que o pai dela já traiu a mãe dela uma vez, e elas estão desconfiado que isso venha a acontecer de novo. Ela e suas duas amigas Spenser e Emilly, irão fazer uma prova, e se passarem irão fazer a faculdade fora d...