Acordei era 06:00 horas, e fui fazer as minhas higienes, depois fui fazer as tarefas, quando terminei, arrumei o meu quarto, tinha lixo embaixo da cama, no meu baú rosa que fica no pé da cama tinha lixo, arrumei as minhas roupas do meu guarda-roupa, organizei os meus livros, passei pano neles, peguei os aspirador de pó, passei no tapete, no chão, limpei algumas sujeiras que tinha no meu guarda-roupa, troquei o lençol da cama, limpei os enfeites que tem no meu quarto, e fim.Terminei era, 08:00 horas.
Depois fui trocar de roupa e vesti um short curto de moletom e uma regata branca.
Hoje é dia de lavar roupa.
Desci, e cheguei na cozinha, o Ted estava sentado na cadeira do balcão lendo um jornal, e a minha mãe estava fazendo o café da manhã.
_Bom dia.
_Bom dia. -Os dois responderam.
_Ah oi Hanna! -Disse Ted acenando.
_Oi Ted
Lanchei e depois fui pegar o meu cesto de roupa suja. Passei na frente do quarto do Caique e o chamei e nada.
_Caique! -Bati na porta do quarto impaciente
_Oi? -Ele perguntou abrindo a porta, com o cabelo bagunçado, e só de cueca.
Awn que fofo!
_Er, cadê a sua roupa suja? Eu.........
_Sim?
_Nós vamos lavar a roupa!
Ele assentiu ainda grogue
_PERA! O QUE?
_Isso ai maluco
_Nam, eu não vou lavar roupa não!
_Tá então vai ficar com as suas roupas sujas. Não vou obrigar ninguém a nada.
Disse e sai sorrindo vitoriosa.
_Pera! -Ele disse e parei me virando
_Sim?
_Tá bom. Agorinha eu vou
Ele fez cara de derrrota
Sorri e sai.
Depois eu desci e depois de um tempo o Caique apareceu, pra me ajudar.
Quando deu 10:00 horas terminamos. Depois eu fiquei mexendo no celular. Quando deu 12:00 horas estava pronto o almoço. Hey, eu acho que eu parei de falar da Núbia, não sei se eu já disse que ela foi embora, mas sim, ela já foi embora. Então bom a casa está mais sossegada, poderíamos dizer isso. Mas já estou com saudades da minha priminha!
..................
Ok. Já é 13:30 e estou me arrumando nesse momento, estou tentando encontrar uma roupa né. (Minha roupa)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coincidência? (Completo)
Teen FictionUma garota mora com os pais dela, só que o pai dela já traiu a mãe dela uma vez, e elas estão desconfiado que isso venha a acontecer de novo. Ela e suas duas amigas Spenser e Emilly, irão fazer uma prova, e se passarem irão fazer a faculdade fora d...