Ok eu estou a mil. Eu olhei para palco e vi o meu love. E ele fez um coração para mim, fofo!
Noemi: _Boa tarde á todos, bom eu vi que todos tem potencial, muito potencial, tem a cintura bem mole, assim como eu queria ter (Risos). Então das 3 duplas, na primeira dupla tem a......-Ela olhou para um papel, que eu acho que tinha todos os nossos nomes. _Hanna Marin e Henry Carvalho. Na segunda dupla é a Emilly Fields e Mathias Costa, e a terceira dupla é a Ashley e Zack Tell. E eu voto.......
Minutos de suspense....
Noemi: Pera ai gente! (Risos) Eu estou nervosa, eu estou em dúvida ainda, pessoal a dupla Ashley e Zack Tell, estão desclassificados, porque o tema era Hip Hop.
Homem do microfone: Sim querida Noemi, mais teve a primeira dupla que é a Hanna e o Henry, e não era Hip Hop.
Noemi: Sim, mais os dois estavam se olhando bem apaixonados. E a música é bem popular.
O QUE?
Homem do Microfone: O que você tem a dizer Hanna? -Ele perguntou pra mim.
Eu: Me desculpe, mais isso fazia parte da coreografia.
Noemi: O.K mais mesmo assim, sinto muito terceira dupla, vocês estão desclassificados.
Homem do Microfone: Vocês tem algo a dizer? -Ele perguntou para os dois.
Ashley: Sim, obrigada pela oportunidade.
O Zack não queria dizer nada, e os dois saíram do palco.
Homem do Microfone: Mas e ai Noemi o que nos diz?
Noemi: Eu gostei das duas.
Lascou-se.
Homem: Então, vamos ver, se os outros juris, gostarem da primeira dupla. Então irá ser a primeira dupla. Agora se gostarem da primeira dupla. Quem ganhará é a segunda dupla. E você Jeremias em quem das duas duplas você vota?
Jeremias: Boa tarde, eu gostei das duas duplas. Mas o que foi melhor foi a dupla foi a SEGUNDA DUPLA!
Todos vibraram, até a Em e o Mathias.
Homem: Esplêndido! E você Henrique?
Henrique: Boa tarde, eu vou votar na PRIMEIRA DUPLA!
Todos vibraram.
Homem: Lascou-se. Pessoal as duas duplas que sobraram terão que apresentar novamente. Porque não ficou decidido, vocês já treinaram, caso isso acontecesse.
Todos entramos novamente. Eu vou primeiro junto com o Henry.
Agora vai. Agora é a Em
Homem: Agora todos venham para cá. Os participantes claro.
Nós quatro fomos para lá.
Homem: Os jurados decidiram e vamos lá.
Noemi: Eu gostei do da dupla Em, posso chamar assim? -A Em assentiu. _E do Mathias.
Todos vibraram até eu! Claro né eu estou torcendo por eles e por mim.
Jeremias: Eu gostei do da Em.
Vibramos novamente.
Henrique: Eu gostei ainda do da Hanna e do Henry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coincidência? (Completo)
Teen FictionUma garota mora com os pais dela, só que o pai dela já traiu a mãe dela uma vez, e elas estão desconfiado que isso venha a acontecer de novo. Ela e suas duas amigas Spenser e Emilly, irão fazer uma prova, e se passarem irão fazer a faculdade fora d...