Festa Junina

84 4 0
                                    

Acordei, e fui ao banheiro fazer a minha higiene. Vou ficar de camisola. Desci as escadas e fui comer, é o que eu faço de melhor. Aff estou com preguiça de fazer comida, vou ver se tem bolacha ainda, que eu estou com preguiça de ir comprar rosca.

Depois de procurar.... ENCONTREI! Bolacha Mabel.

Comi..... Ah agora eu vou lavar roupa. Vou acordar o preguiçoso e ele vai me ajudar querendo ou não. Subi novamente as escadas e fui atrás dele. Bati na porta, e nada. Bati, nada.

_Caique! -(Grilo). _CAIQUE! -(Grilo) _PREGUIÇOSO!

Ele abriu a porta com a cara toda amassada, e só de cueca.

_Que é? QUE TU VEIO GRITAR NA MINHA PORTA!?

_Abaixa o  tom. E É PRA VOCÊ ME AJUDAR A LAVAR ROUPA!

_Vai ficar querendo.

_Vou não, ou você me ajuda, ou eu não irei lavar a sua roupa. -Fiz cara de deboche.

_Ok você venceu. -Ele disse entrando no quarto dele e fechando a porta.

Sai.

_CAIQUE E TRAZ O  SEU CESTO DE ROUPA SUJA ! -Eu gritei do meu quarto, peguei o meu cesto de roupa suja também. Eu não irei pegar o cesto de roupa suja do quarto da minha mãe pois eu vou deixar pro Caique pegar (Risada maligna).

Fui pra área. Ainda bem que o tanquinho e a máquina já ficam aqui. E alguns minutos depois o Caique chegou com um short azul e sem camisa. 

...................

Lavamos a parte dele e a minha e só falta o da minha mãe.

_Caique? -Eu perguntei pra ele que estava colocando um short jeans meu na máquina. 

_Hum?

_Busca lá o cesto de roupa suja da minha mãe.

_Ah nem! Tá vacaiando né?

_Não. Vai logo.

_Tá bom. -Ele disse e saiu.

Depois de minutos...

_Olha aqui. -Ele disse me entregando

_Obrigada. 

................

Finalmente nós terminamos de lavar roupa. Já são 11:13. Vou correr um pouco, já que eu estou com a roupa molhada, e eu estou de pijama, ele é de panda e é preto, é um short curto e um top. Subi pro meu quarto, e sequei os meus pés, calcei um tênis e amarrei o cabelo em um coque bagunçado. E sai de casa.

Depois de um tempo... Já são 11:30 e já vou voltar. Entrei em casa, tirei os sapatos e fui pra cozinha fazer comida. Fiz o de sempre e linguiça frita. Agora eu vou banhar que já é 11:48.

Subi e fui banhar.... Vou vestir agora em casa, um short jeans curto azul, e uma regata azul. Arrumei minha cama que eu esqueci de arrumar quando acordei, e fui brincar com os meus animais..... Depois eu fui comer ás 12:14. E fiquei assistindo TV. 

Depois de um tempo... 

Mensagem do Grupo Novo:

Em: Doce lembra que toda vez que é aniversário de alguém a gente vai tudo igual? Pois é iremos nós meninas com roupas iguais ok?

_Aham.

Já são 12:45. Subi pra trocar de roupa.

Prontinho e fiz um coque bagunçado. Peguei a minha mochila e sai de casa. Sai andando. Depois de alguns minutos cheguei na escola, entrei nela. 

Coincidência? (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora