Alguns dias depois...
Bom, algumas coisas aconteceram, no decorrer do tempo. A Chelsie está namorando o Ellis, a Aria está namorando com o Henry {Patrão dela}, a Marcely, está dando uns pega com o Aubrey, e os dois não assumem, mas eu sei que rola algo entre os dois.
FORMATURA!!!!!!!!!!!!!! É HOJEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Nesse momento, eu vou ir comprar o meu vestido da formatura, isso! Já se passaram, 04 anos! 04 ANOS! Oh céus, a ficha ainda não caiu. A minha formatura, será hoje a noite as 21:00 horas, em um salão de festa que eu nem sei onde fica. Já são 14:00 horas, e estamos saindo de casa, para comprarmos o nosso vestido da formatura. Virei amiga de quase todos da escola! Soube que o Pietro, está namorando. O que é bem legal! O Tb também, e logo ele volta.
Eu amadureci, com o decorrrer do tempo, não sou tanto aquela garota que ficava dando tiradas, em todos que via pela frente. Mas....Continuou sim dando tiradas. Eu vou começar a trabalhar, no Brasil mesmo. E bom, eu sai do meu serviço, hoje será o último dia! E quando eu comprar as minhas coisas, eu vou passar lá, para me despedir de todos. Oh, estou triste!
Eu não queria voltar, para o Brasil, mas o que me segura aqui?
_TU JÁ TERMINOU HANNAH! -Gritou Em aparecendo na porta.
_Ah sim. -Peguei a minha bolsa e saímos do Hotel. As nossas coisa já estão prontas. Estou agora com, 22 anos. Maravilha, a Maísa veio aqui, e está com 09 anos agora! 09! Minha mãe está com 60 anos.
(Nossas roupas, o primeiro é meu, o segundo da Spenser, o terceiro da Aria e o quarto da Em)
Vai com a gente, a Chelsie, a Marcely, o Caique, o Calebe, o Aubrey e o Ellis. (Roupa das duas)
Logo, chegamos no Shopping e compramos nossas roupas. A roupa, vocês só saberão na hora! As meninas já foram, hoje, todas nós meninas, ficaremos em casa, teremos uma tarde de garotas. A Chelsie e a Marcely, disseram que irão passar um tempo no Brasil.
Nós vamos amanhã, para o Brasil. Os meus familiares, estão todos hospedados no mesmo Hotel em que eu estou, a minha mãe e a Núbia, estão no nosso apartamento e o resto, estão por ai pelo Hotel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coincidência? (Completo)
Teen FictionUma garota mora com os pais dela, só que o pai dela já traiu a mãe dela uma vez, e elas estão desconfiado que isso venha a acontecer de novo. Ela e suas duas amigas Spenser e Emilly, irão fazer uma prova, e se passarem irão fazer a faculdade fora d...