Acordei as 10:00 horas, e fui logo tratar de tomar um banho, quando cheguei nem troquei de roupa, só cai na cama. (Minha roupa)
Sai do quarto, a Aria dormiu comigo na minha cama, a Cereja no chão. Fui no quarto do Caique para procurar a Em, e vi os dois na cama, sai de fininho, e encontrei a Cereja em pé, com o cabelo lá em cima.
_MENINA! -gritei com a mão no peito devido ao susto.
Ela riu.
_Me empresta uma roupa, pra gente ir comprar as malas?
Eu assenti e ela entrou saltitante no banheiro. (Roupa dela)
Chamamos a Aria.
_Aria! Aria! -Eu a sacudi.
_Que é? Eu estou cansada.
_Já é 10:00 horas., -Disse Cereja e a Aria pulou da cama correndo para o banheiro.
_HANNAH! ME EMPRESTA UMA ROUPA PRA IRMOS LÁ?
_Tá, está aqui em cima da cama e tu pega.
(Roupa dela)
Saímos nós três. Escutamos um grito vindo do quarto do Caique enquanto passávamos pelo corredor, que eu conheço muito bem é o da Em.
_O QUE TU TÁ FAZENDO AQUI!? -Gritou Em. _COM ISSO! -Estamos nesse momento com o ouvido grudado na porta.
_TU QUE PAROU AQUI SUA LOUCA! -Ele gritou, escutamos ela se aproximando e saímos de trás da porta, eu fingi que estava fechando a porta do meu quarto, a Aria estava fingindo encontrar uma sujeira no chão e a Cereja estava olhando uma planta que tinha no corredor.
Ela saiu do quarto dele enrolada em um cobertor.
_Vocês escutaram tudo né? -Perguntou Em
_ENCONTREI! -Gritou Aria ignorando a Em
_O que? -Perguntou eu e a Cereja juntas
_Uma sujeira!
Rimos dela.
A Em entrou no meu quarto.
_Hannah, vou pegar uma roupa sua emprestada.
_Pode pegar. (Roupa dela quando saiu do quarto)
Descemos as escadas, encontrando os homens assistindo futebol na TV. E na cozinha, a minha tia sentada, lendo um jornal, a Núbia estava fazendo café, e a minha mãe sentada no balcão mexendo no computador.
_Bom dia povo! -Disse Cereja feliz.
_Bom dia. -Disseram as que encontramos na cozinha.
Comemos e depois fomos logo no shopping, comprar uma mala. Eu comprei 3 malas. E as meninas 2 por ai, algumas tinham em suas casas. Depois elas foram embora. E fiquei jogando jogo com os meninos. Depois a Maísa foi embora, o David.
_Tchau Hannah. -Disse Joseph _Eu já vou voltar para Nova Iorque.
Levantei e o abracei chorando.
_Tchau meu bem. -Eu falei sorrindo e chorando.
_Tchau meu amor, e não se esqueça de mim e fique com o tal Tyler.
Eu ri.
Ele me deu um beijo salgado.
_Espero que não se esqueça de mim.
E saiu de casa.
................
Fui dormir.
''Oi, oi gente o capítulo foi curto, porque a minha imaginação, foi para o capítulo anterior. Sinto muito, mas no próximo........MUITAS SURPRESAS! E eu já estou com ideias de livros para fazer. Títulos e tudo mais! AHHHHH. Quero terminar logo esse livro!''
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coincidência? (Completo)
Teen FictionUma garota mora com os pais dela, só que o pai dela já traiu a mãe dela uma vez, e elas estão desconfiado que isso venha a acontecer de novo. Ela e suas duas amigas Spenser e Emilly, irão fazer uma prova, e se passarem irão fazer a faculdade fora d...