Depois de uns dias....

49 3 0
                                    

Oi gente, já estamos no dia 23/12 e logo, logo eu vou embora, para LOS ANGELES! Eu e as meninas, compramos já várias roupas, e coisas, já que vamos todas trabalhar lá. Sabemos falar mais ou menos fluente que no caso é Inglês. Eu perguntei para a minha mãe e parentes, se tinham algum parente, lá e o meu Tio Nelson, disse que tem uma prima, e que ela tem 3 filhos, dois meninos e uma garota. Então, caso ocorra da gente precisar, de algum lugar pra ir ou ficar, poderíamos ir para lá né? Eu disse assim para o meu Tio. E ele falou: Claro! A minha prima, é muito gente boa e claro que não vai incomodar ela! Então se precisarmos iremos pra lá! 

O Pietro não gostou nada da ideia, e eu estou ligando!? Não.

_HANNAH! -Grita minha avó. 

_SIM VÓ!?

Estou nesse momento, sentada no quarto da Núbia, conversando com ela, quer dizer ela está conversando comigo. E a minha vó está nos chamando para ir ajudar ela, na janta.

_VEM ME AJUDAR AQUI! NÚBIA TAMBÉM!

Nós duas saímos correndo. 

Iremos para Los Angeles, depois do Réveillon. O Tb não está gostando nada de ficar muito longe da Cereja. A mãe do Caique não apareceu mais as caras. E claro eu sempre soube disso. O Lorenzo, está namorando uma menina, dizendo ele que é sério. Pelo menos ele ficou mais quieto. O Joaquim, parece que se mudou para Londres, mais a Ana. O Calebe vai para Los Angeles também, ele passou na prova, e ele disse que vai morar no mesmo prédio que o nosso, só não no mesmo apartamento. 

Até hoje não fomos lá no Apartamento, já o alugamos, só que não fomos lá ainda, alugamos pela internet. Iremos amanhã lá talvez. Bom que já iremos conhecendo tudo. O Tb vai para Londres morar, com o pai dele, é que a mãe dele e o pai se separaram. Ele claro ficou mais sentimental e triste. Mas logo superou. 

Ah uma ótima notícia! A Aria vai levar a Vida. Eu vou deixar o Felix e a Flor com a minha mãe, e a Pipoca e o Thor vão ficar, é que eles são atentados e estão pequenos ainda. O Wolf cresceu olha. (Wolf)

MEU MENINO TÁ GRANDE!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MEU MENINO TÁ GRANDE!

Então, ele estando maior, eu vou levar ele. O meu Tio Arthur vai para Los Angeles levar umas encomendas, para a Empresa que ele trabalha, e ai ele vai de carro e vai levar o Wolf. A gente vai dia 02/01/19 e ai ele vai levar o Wolf dia 05/01/19. 

Descemos e ajudamos a minha avó a terminar a comida. Depois fomos todos comer...

Vamos passar o Natal e o Réveillon aqui!

Quando terminamos de comer, eu fui jogar mais os meus primos queimada. E depois fui dormir.

.................

A Núbia me acordou as 05:00 da manhã, dizendo que iriamos para Los Angeles, ver o Apartamento. E claro eu levantei em um pulo e fui tomar um banho. 

Coincidência? (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora