UOU FESTA COM LOKAS!

51 3 0
                                    

Acordei era 09:00 horas! Ah nem eu vou ficar com os olhos inchados, de tanto dormir! Ah deixa uma make resolve. Levantei e fui fazer as minhas higienes matinais... Arrumei a minha cama, e desci... Bom, a essa hora a minha mãe, já deve ter ido ao trabalho e o Caique já deve ter ido jogar. Então não tenho nada pra fazer, e irei ler um livro no Wattpad, vou pegar o Notebook da minha mãe.... Fui lá e peguei e fui pra cozinha, sentei no balcão e fique lendo livro, e bebendo leite.....Depois de um tempo, ah estou lendo, A Garota da Pizza, só que é em inglês e eu traduzi. O nome é em inglês, eu só traduzi.

Mensagem de Núbia:

_OI PRIMA! Bora sair? 

_OI DOIDA! Pra onde? Quando? Com quem? Que dia? Que horas?

_Calma filha, relaxa. Hoje á noite, com as suas e minhas amigas. Uma festa. Ás 20:00 até as 21:00.

_Hum, vou ver com a minha mãe se eu posso ir. (Mandei o bonequinho dando os ombros)

_Ok se ela deixar, você avisa, e se ela não deixar....Avisa também

_E tu não vai pra escola não?

É, ela estuda de manhã.

_Não, eu acordei tarde. (Ela mandou o emoji revirando os olhos)

_Bom que você não foi.

_É. 

Núbia apareceu ás 09:45.

Levantei e fui assistir Netflix....... Depois de um tempo......

_Oi Doce cheguei. 

Disse Caique dando um beijo na minha bochecha, todo soado! Ah nojo!

_Que nojo!

_O que? -Ele perguntou rindo.

_Você está soado!

_Foi mal docinho. 

Ele disse e saiu correndo, e parou no meio da escada.

_Quero dizer ''Coco''!

Bufei e ele riu e subiu... Ah vou falar logo com a minha mãe.

Mandando mensagem:

_Bom dia mamis. Eu posso sair com a Núbia? 

Mamis apareceu ás 08:00:

Ah pelo visto ela não vai responder agora. Continuei assistindo ao filme e deu 11:00 horas. 

Mensagem de mamis:

_Bom dia. Pode ir sim filha, eu vou sair mais o Ted.

Mamis apareceu ás 11:01:

Agora esses dois. Bom que a minha mãe não fica só em casa. (Perfil do Wattsapp da minha mãe foi quando estávamos saindo com o meu pai para um almoço em família)

 (Perfil do Wattsapp da minha mãe foi quando estávamos saindo com o meu pai para um almoço em família)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Coincidência? (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora