Acordei, fiz o de sempre, e desci ainda de pijama... O Pietro estava fazendo o lanche. Cheguei por de trás dele, já que ele está no pé do fogão. E o abracei.
_Bom dia amor!
_Bom dia Queen!
_Como tá?
_Maravilhoso como sempre e você?
_Maravilhosa também. Dormiu bem?
_Com certeza!
_Esplêndido!
Ele riu. E se virou, e deu um beijo no topo da minha cabeça. Agora ele está na minha frente.
_Mas estou triste, pois vou embora hoje.
_Awn, mas nós pelo menos estamos morando na mesma cidade. Não do outro lado do mundo!
_Faz sentido. Sabe...
_O que?
_Nada, besteira!
_Conta moço!
_Que nada, besteira. Estou falando bosta. -Ele disse e sussurrou pra si, mas eu ouvi. _Pra mim não.
_Me diz Pietro! Você tá estranho demais pro meu gosto!
Ele deu um sorriso fraco.
_É que.....-Ele bagunçou o cabelo.
_Fala! -Digo impaciente batendo o pé no chão.
_É que eu.........Gosto de você! -Soltou tudo de uma vez.
_Como assim? -Perguntei me fazendo de mal entendida.
_Gostar, gostando! Aff sabia que era besteira.
_Não é não.
Ele se aproximou mais um pouco, ficando a 3 centímetros longe de mim. E me deu um beijo. Gente, que sensação horrível, beijar o seu melhor amigo da infância! Mas até que ele beija bem!
Consciência: Hanna!
Mas é! Vai me dizer que não gostou!?
Consciência: É....
Sabia!
Eu estou falando comigo mesma? Só pode ser o efeito desse beijo!
Consciência: Não é pra tanto!
Ele me colocou sentada no balcão, e continuou me beijando... Depois parou o beijo e deu um beijo no meu pescoço. Hum...Delícia!
O QUE EU ESTOU DIZENDO!?
O Pietro é só o meu amigo! Temos só uma amizade!
Consciência: Você quis dizer, amizade colorida.
Isso mesmo!
Ele parou de me beijar. E olhou pra mim
Eu desci do balcão, e fiquei parada na sua frente. Coloquei a mão no seu peito...
MAS O QUE EU ESTOU FAZENDO!?
e dei um beijo no canto da boca dele, e sai.
Ok. Eu fiz isso pra provocar.
Subi e fiquei mexendo no celular. Desci... E vi os dois jogando. Fui até a cozinha e fui fazer comida. Quando terminei já era 11:40, subi e fui tomar um belo banho.... vesti, um vestido preto.
Grupo da sala:
Diretor: Bom dia! Pessoal, no dia 09/06 iremos fazer uma FESTA FANTASIA!
Ninguém disse nada....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coincidência? (Completo)
Teen FictionUma garota mora com os pais dela, só que o pai dela já traiu a mãe dela uma vez, e elas estão desconfiado que isso venha a acontecer de novo. Ela e suas duas amigas Spenser e Emilly, irão fazer uma prova, e se passarem irão fazer a faculdade fora d...