Ficamos conversando sobre vários assuntos, elas brincaram com a Luna. Ah a gente tava esperando parar de chover para sairmos para fora.
_Vamos continuar o tour? -Eu perguntei. _A chuva parou.
Elas assentiram. Saímos para fora.
_UOU! -Disse Aria.
Ah esqueci de uma coisa.
_Agorinha gente eu vou falar com minha mãe.
Disse e sai correndo.
_Mãe?
Disse assim que cheguei na sala.
_Ah senhora comprou o que eu pedi?
_Sim amor.
Ela disse e me mostrou onde que estava eu peguei e fui pro quintal.
_O que é isso? -Perguntou Aria.
_É pra mim arrumar, pro meu animal.
Elas assentiram.
Depois de alguns minutos....
(Casa deles lá em cima)
MUITO FOFO!
_E quem vai ficar aqui? -Perguntou Em.
_Vamos buscar eles lá em cima. -Eu falei. Entramos de volta para casa. Subimos as escadas, mostrei pra elas o quarto da minha mãe, do Caique e entramos no meu quarto.
Encontramos os 3 deitados na minha cama.
_QUE FOFOS! -As 3 disseram juntas e cada uma pegou um. A Aria pegou o Fumaça, a Em pegou a Flor e a Cereja pegou Felix.
_Qual o nome deles? -Perguntou Cereja.
_Esse é o Felix, essa a Flor e esse é o Fumaça o mais atentado. -Eu disse rindo.
_Aquela casa é para eles? -Perguntou Aria.
_Óbvio. -Disse Em e revirou os olhos.
Saímos do meu quarto e levamos eles para a casinha.
Eles amaram!
_Falta os cachorros. -Eu falei, entramos em casa, subimos as escadas, entramos no quarto da minha mãe e encontramos o Thor dormindo entre os travesseiros. Elas se apaixonaram por ele e a Cereja foi pegar ele que estava dormindo e a Em disse:
_NÃO! -A Cereja olhou para ela assustada, a cereja nem ligou e continuou indo pro rumo dele. _VOCÊ VAI ACORDAR E............-A cereja pegou ele. _Já foi. -Disse Em dando os ombros.
Saímos do meu quarto. Nem íamos passar no quarto do Caique, só que as meninas perguntaram que porta era aquela, e eu falei que era o quarto do Caique e elas queriam ver o que tinha dentro e eu disse bagunça. E elas insistiram e eu acabei cedendo, e ai eu te pergunto: Pra quê elas querem entrar lá dentro?
Vai que ele tá lá? Porque eu não vi ele no sofá nem na cozinha!
Entramos e o que vimos? O Caique deitado na cama só de cueca! Mexendo no celular, ele só olhou para nós e virou a cara de novo mexendo no celular.
CÍNICO!
_Que visão! -Disse Aria.
_Como que você consegue viver com um Deus Grego desses? -Disse Em olhando pra mim abismada.
_Eu não aguentava não! -Disse Cereja.
E agora foi eu quem olhei pra ela abismada.
_Que foi? -Ela falou olhando desentendida pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coincidência? (Completo)
Teen FictionUma garota mora com os pais dela, só que o pai dela já traiu a mãe dela uma vez, e elas estão desconfiado que isso venha a acontecer de novo. Ela e suas duas amigas Spenser e Emilly, irão fazer uma prova, e se passarem irão fazer a faculdade fora d...