Menos dois amigos! :(

89 10 0
                                    

Acordei com o som do despertador! Levantei ainda sonolenta, ah o meu cabelo deve estar parecendo um ninho de pássaros! Arrumei a minha cama, e já são 06:00. Lá começa 06:30. Fui fazer as minhas higienes matinais, banhei, e vesti um top branco com renda, um short saia, na verdade é uma sai rodada cintura alta, e tem um short que veio com a saia os dois são azuis. E eu vou com rabo de cavalo. Peguei a minha bolsa de costa, que é preta e eu coloco dentro meu caderno que fica as minhas anotações, tipo quando eu vou apresentar, a data, a minha coreografia, o nome da minha música, essas coisas. Dentro da minha bolsa fica também, a minha garrafa de água que é preta também, fica chucha de amarrar cabelo, gel, meias, e outras coisas. Desci... Fui pra cozinha, e fiz um sanduíche que vem, salame, alface, tomate e também peguei leite com toddy. Comi...

Ah esqueci o meu celular! Subi de novo e peguei meu celular, desci...

Peguei o busão, cheguei depois de 15 minutos.

..........

Cheguei em casa, ah estou varada de fome. Entrei em casa voando, abri a geladeira e peguei leite e bolacha Mabel.

_Bom dia Doce. -Disse Caique entrando na cozinha e indo direto pra geladeira, ele estava sem camisa só com um short folgado, e estava com a maior cara de sono, os olhos inchados e o cabelo bagunçado.

Não acredito! Esse ser irritante acabou de acordar! E olha que já é 11:30

_Mal dia! -Ele olhou como se dissesse ''Porque desse mal-humor?'' Ele abriu a boca para falar algo só que eu disse. _Nem ouse dizer algo. -Ele olhou pra mim abismado.

_Mas eu não ia dizer nada!

_Ia sim. -Ele tentou abrir a boca de novo. _Não ouse. Porque você acordou AGORA?

_Porque eu estava com sono.

_Ah não me diga! -Perceberam o sarcasmo? 

Disse e me levantei para subir e ir tomar um banho.

_Ah e o Pingo sumiu. 

Ele disse quando eu já estava indo na direção da escada, quando ele disse isso eu parei e me virei pra ele.

_Como assim?

_Sumiu,sumiu sumido. -Ele disse mexendo os  ombros.

_Vou ignorar o seu movimento. -Me virei novamente. _Ah e nós DOIS iremos procurar ele.

_Ok mamãe.

_Deus me livre! 

Disse e subi as escadas correndo. O que poderia acontecer com ele? Será que aquela velha invejosa pegou ele? Ah não!  Ou pior será que ele morreu? Sangue de Jesus tem Poder! Deus nos livre.

Entrei no meu quarto, e fui direto para o banheiro. Banhei...

Vesti, uma short jeans e uma blusa que a manga vai até os cotovelos e ela é preta. Desci e encontrei o Caique deitado no sofá dormindo....DORMINDO ACREDITA?

_CAIQUE ACORDA! -Gritei bem no ouvido dele.

_QUER ME DEIXAR SURDO GAROTA?

_MAS SURDO DO QUE JÁ É! Tem como ficar mais não! -Digo começando a rir.

_Ha-ha-ha! -Ele falou e levantou do sofá e subiu correndo.

_ESCOVA BEM TÁ COM BAFO! -Digo quando ele estava no topo da escada.

_VAI CATAR COQUINHOS!

Depois de 30 minutos...

Não é que ele seguiu mesmo o meu conselho? 

Coincidência? (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora