Já são 07:00 horas
Levantei e fui fazer as minhas higienes, arrumei a minha cama, e peguei a gaiola dos coelhos e levei lá pra fora. Depois eu coloquei ração para os cachorros e troquei a água deles. Agora eu vou levar eles pra passear. Entrei em casa novamente e fui lanchar, logo em seguida eu tirei a minha camisola. (Minha roupa de correr e calcei um tênis de correr, deixei o cabelo em um rabo de cavalo)
Sai do meu quarto, e peguei a coleira dos três. Procurei eles pela casa, e encontrei a Pipoca deitada no sofá, o Wolf na cadeira da cozinha (Sem ser a do balcão) e o Thor estava no quarto da minha mãe, brincando com uma bola. E a minha mother e o Caique estavam dormindo.
_Filha? Vai sair? -Perguntou a minha mãe sonolenta na porta do quarto dela, já que eu estava na porta do meu quarto, tentando fecha-la cuidadosamente, o que falhou.
_Sim, vou passear com os cachorros.
_Ah tá. Fez o café?
_Não senhora, mas eu faço!
Ela assentiu e entrou no quarto novamente.
Desci já com os cachorros na coleira, e fiz o café... Depois sai de casa....
................
Ah cansei, já estou voltando pra casa, eu fui no parque, tomei sorvete, conversei com o Lorenzo, já que eu o encontrei na sorveteria, e depois corri mais um pouco e fui pra casa.
_O lanche já tá pronto.
_Obrigada mãe, eu só vou banhar. -Eu disse liberando os cachorros e eles saíram correndo pela casa. Subi e entrei no banheiro e fui banhar, e por enquanto fiquei escutando músicas internacionais. Sai do banheiro, e vesti uma saia jeans que vai até a metade da minha coxa e uma regata branca.
Mensagem do Grupo dos Preguiçosos:
Em: Oi pessoas, vamos no clube?
_Pode ser.
Lorenzo: Eu vou na casa da minha avó.
T: Eu vou na casa da minha madrinha, cuidar do meu primo, já que ela vai ''sair com o boy magia'' dela.
Nós mandamos a carinha rindo.
T: Ocês acham graça né? Já que não é vocês que vão cuidar dele, oh menino peste!
_Tadinho do menino! (Mandei a carinha rindo)
T: Tadinho é de mim. (Ele mandou a carinha chorando)
Calebe: Eu vou.
Aria: Eu tbm.
Em: E o Caique será que ele vai?
_Claro, ele não perde um.
Eles mandaram a carinha rindo.
Desliguei o celular e desci e fui almoçar... Almocei....
Mensagem do Grupo Dos Preguiçosos:
Aria: Vai ser q hrs?
Em: Pode ser 14:00 horas.
Desliguei o celular e fui dormir um pouco, ah vou colocar o alarme para 13:30.
...........
PIP-PIP-PIP.
ALARME!
Sentei na cama, e vi que já era 13:40! Levantei da cama, lavei o rosto e troquei de roupa. Vesti o meu biquíni e ele é azul marinho a parte de cima e a de baixo, e por cima eu vou com um vestido que vai até o joelho só que ele é preto.
Peguei a minha bolsa com algumas coisas que eu uso: Protetor Solar, toalha, uma roupa pra trocar... Peguei os meus trens e sai do meu quarto e fui na minha mãe.
_Oi mãe!
_Oi filha.
_Eu vou sair com as meninas tá?
_Aham
_Eu vou no Clube com elas.
_Ah sim. -Eu ia me virando pra sair e ela disse:
_Filha, volta antes das 19:00 que nós vamos para um jantar com a nossa família tá?
_Sim senhora. Tchau mãe.
_Tchau filha.
Eu disse e sai, já que ela estava assistindo filme na sala. Eu vou de busão. Entrei lá e cheguei no Clube era 13:10. E encontrei a Em, a Aria e o Calebe dentro da piscina e a Cereja e o Caique estavam sentados na cadeira de praia.
_Oi pessoas de brogodó! -Eu disse sentando em uma cadeira de praia.
_Oi. Quem é Brogodó? -Perguntou Caique.
_Ah deixa pra lá.
A Cereja estava com um biquíni branco com bolinha pretas. O Caique estava com uma sunga preta. Tirei o meu vestido, e entrei dentro da piscina e fiquei brincando com os meninos.
............
Depois de um tempo, nós estávamos, ah eu vou embora de roupa molhada mesmo, tá muito calor. Depois de um tempo.... Eu cheguei em casa, depois de pegar 3 ônibus.
_Oi mãe.
_Oi filha, vamos sair daqui 19:00 horas, que lá vai 19:30.
_O.k, mãe onde vai ser?
_Na casa da sua avó.
_ Ah tá obrigada.
Já são 16:00 horas, eu subi e fiquei mexendo no celular. Levei os cachorros pra passear, coloquei ração pra eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coincidência? (Completo)
Teen FictionUma garota mora com os pais dela, só que o pai dela já traiu a mãe dela uma vez, e elas estão desconfiado que isso venha a acontecer de novo. Ela e suas duas amigas Spenser e Emilly, irão fazer uma prova, e se passarem irão fazer a faculdade fora d...