Ah vai ver aquela professorinha!
Nós voltamos pra sala..... Entramos e nada da professora que me odeia entrar. Passou algumas horas e nada, e a gente fazendo bagunça, até os materiais dela não estão mais na sala.
O diretor entrou na sala e todos se calaram. Focando a atenção nele (Claro um homem lindo desses)! Foco!
_Olá gente, como vocês devem saber, ocorreu um mal entendido.
_MAL ENTENDIDO? -Eu gritei. _AQUELA PROFESSORA ME ODEIA! JÁ FEZ EU QUASE ME LASCAR! É OU NÃO É GENTE?
_ÉÉÉÉÉÉ!!!!!!!!! -Eles responderam.
_Ok, continuando...... E sem interrupções. E a Hanna passou!
(Comemoração)
_E a professora teve que ser despedida, por causa de mentiras, porque ela odeia a nossa Querida Hanna e não deveria envolve-la em questões de passar em provas, o que é muito importante, para nossa querida Hanna.
_Falei que nós somos parsa! -Eu disse pras meninas. E elas riram.
_Obrigado pela compreensão e se vocês souberem de alguém que precise de emprego me avisem! Ah e a quarta aula vai ser vaga, então não saiam da sala.
Assentimos e ele saiu.
_Ah vamos começar a fazer planos! -Disse Em.
Ah se vocês não viram, as duas passaram também.
_Aham! -Eu falei.
_Nossa eu pensei que você não ia ir Hanna! -Disse Caleb me dando um susto.
_Eu também. -Disse Toby.
Ah todos nós passamos!
Só cinco que não foram que é do fundão. E são 30 pessoas na sala, também a prova tava fácil.
_Mas ela passou! -Disse Cereja.
_Todos nós! -Disse Em.
_Ah vamos brincar de verdade ou desafio? -Perguntou Em. Quando vem dela já pode saber, coisa boa não é.
_Bora! -Disse Joaquim que eu nem sabia que tava ali conosco.
_Eu tô dentro. -Disseram todos.
Pegaram um estojo.
Sentamos na rodinha, eu, a Cereja, a Em, o Joaquim, Caleb, Lorenzo, Toby. E só e todos nós passamos na prova.
Parou no Caleb pergunta pro Joaquim.
_Verdade ou desafio?
_Verdade.
_Você tava colando? -Ele perguntou rindo.
_Cê tá me insultando! -Diz ele rindo. _Tá vou responder. Sim!
_Sabia! -Disse Caleb. _De quem?
_Ah ai já é outra pergunta! -Disse Joaquim.
Giramos.... Parou o Caleb perguntou pra Cereja.
_Verdade ou desafio?
_Desafio!
_Tem coragem! -Eu disse pra ela rindo.
_Beija o Toby!
_Sabia! -Ela disse. _Pisado! Vocês são sacana!
Ela foi beijar ele.
_Uou! -Disse Em.
Eles riram nervosos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coincidência? (Completo)
Teen FictionUma garota mora com os pais dela, só que o pai dela já traiu a mãe dela uma vez, e elas estão desconfiado que isso venha a acontecer de novo. Ela e suas duas amigas Spenser e Emilly, irão fazer uma prova, e se passarem irão fazer a faculdade fora d...