Logo, chegamos lá. E estava muito lotado! Estava com cheiro de álcool. Bom, não irei beber, por que amanhã terá aula, e não quero ficar de ressaca. A Em, a Marcely e a Aria, foram dançar, e o resto, nós, ficamos sentados em uma mesa.
_Boa noite, pessoal. -Disse Aubrey chegando.
_Boa noite. -Disse Caique do meu lado. _Te conheço?
_Não, mais elas sim. -Ele apontou pra nós.
_Oi Aubrey! -Eu falei só pra provocar, o Caique
_Olá Hannah! Posso me sentar? -Ele perguntou puxando a cadeira
Assenti e ele se sentou do meu outro lado. Ficamos conversando. E eu fui dançar um pouco, também. Ficamos requebrando. Depois voltei. E quando voltei, o Ellis lindo!
_Oi Hanna!
_Oi Ellis
_Sente-se conosco!
Me sentei. Conversamos.
_Vi que é uma ótima dançarina. -Disse Ellis
_Brasileira? -Perguntou Aubrey
_Sim. -Eu falei. _Eu e as minhas amigas. A Aria, a Emilly e a Spenser.
_Que legal, sempre quis visitar o Brasil. -Disse Ellis. _Mas o que falta é tempo e coragem!
Ri.
_Lá é bem legal, só sai de lá, porque sempre foi meu sonho, fazer a faculdade aqui em Los Angeles. -Eu gritei, por causa da música alta.
Eles gargalharam. Começou a tocar uma música lenta. Estamos agora todos que vieram comigo, sentados. O Calebe chamou, não levou a força a Em para dançar, a Chelsie foi pegar uma bebida. Continuamos a conversar. Está tocando Thinking Ou Loud.
_Aceitar dançar comigo? -Perguntou Aubrey na minha frente, e estendeu a mão.
_Claro. -Me levantei e fomos dançar. Eu coloquei os meus braços ao redor, do seu pescoço e ele ao redor da minha cintura. _Então, você já namorou a Stella?
_Sim. -Ele disse com a voz abafada, ah entendi ele, estava com o rosto no meu ombro.
_Legal. Ela sempre foi assim?
_Assim como? -Ele olhou pra mim.
_Poderíamos dizer.....Difícil.
_Sim, e muito persistente. -Ele colocou de volta o seu rosto no meu ombro. _Esse vestido é tão bonitinho!
Gargalhei.
_Não temos assuntos mais legais não? -Perguntei em tom de brincadeira.
_Não. -Ele gargalhou. _Então, quer dizer que você quer ser Nutricionista?
_Isso mesmo, e você?
_Eu quero ser médico!
_Hum.....Combinou!
_Combinou com o quê? -Ele olhou pra mim e gargalhou.
_Tipo, Doutor Aubrey! QUE TUDO!
Ele gargalhou.
_Faz sentido. O seu também combina, Doutora Hannah!
_Combina com todo nome, doutora.
A música acabou e continuamos dançando e cantando. COMEÇOU A TOCAR UMA MÚSICA DO BRASIL! QUE TUDO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coincidência? (Completo)
Teen FictionUma garota mora com os pais dela, só que o pai dela já traiu a mãe dela uma vez, e elas estão desconfiado que isso venha a acontecer de novo. Ela e suas duas amigas Spenser e Emilly, irão fazer uma prova, e se passarem irão fazer a faculdade fora d...