Entramos nessa outra sala. Entramos dentro e é o quarto de hóspedes! (Quarto)
_Olha quando os meninos vierem pra cá! -Disse Aria.
_É pode ser. -Eu falei.
_Bom que tem duas camas -Disse Tb
Assentimos.
Esse não tem banheiro. Entramos em outro cômodo, o do lado. Mais um quarto. (Quarto)
_EU QUERO ESSE! -Eu gritei e todos se assustaram, e o Tio me olhou feio. _Foi mal. -Eles ficaram calados. _Mas, eu vou dormir em cima!
_Tá. -Disse Em. _Alguém já sabe onde quer dormir? Ou quer que faça sorteio?
_Eu acho melhor sorteio. -Disse Aria.
Sorri e entramos no banheiro que tem do lado da cama. (Banheiro)
Bonitinho. Fomos para a cozinha. Cada uma vai ficar com uma chave. Na minha chave, o chaveiro é fofo! Que eu ganhei do David. (Chaveiro)
AH QUE FOFO! Só quem amou foi eu?
''Produção: Deixem nos comentários, o que acharam do chaveiro!''
O meu Vingador preferido, é o Thor, Thanos, Loki, Groot, ah quer saber? TODOS! Mas o meu preferido, preferido é o Groot e o Loki.
AH SABE O QUE EU GANHEI? Baba!
Ganhei do Calebe! Amei! O chaveiro da Em que é engraçado, é do Loki! (Chaveiro do Loki)
O personagem favorito da Cereja é o Huck! O chaveiro dela é até do Huck!
Saímos do quarto, e fomos para fora.
_Vamos conhecer? -Perguntou Caique.
_Bora! -Disse Tb
Saímos do apartamento, e tranquei a porta. Saímos e vi cada gente bonita!
_Oh sorry girl! -Disse um garoto muito lindo para a minha sanidade. Ele disse isso, porque tropeçou em mim.
_No, i'm sorry!
Ele sorriu e que sorriso!
_Oh bye! -Disse Caique e pegou no meu braço, me tirando de lá.
_Ah não Caique! Estraga prazer! Tava limpando as vistas!
_Ah tava? Não vi! -Ele disse com raiva.
_Vai ser besta! -Me soltei do seu braço, indo para o lado da Em.
_Que foi amiga?
_Foi o Caique, tava limpando as vistas. E o anta atrapalha!
Ela gargalhou.
E entramos no carro. E fomos andando por ai.
_Vamos embora. -Disse Tio. _Já são 17:00 horas. Lá deve ser 12:00 hora por ai.
Entramos no carro e fomos pra casa. Chegamos lá era 17:00 horas.
_Mãe! -A abracei. _Foi maravilhoso!
_Eu sei, quero ir pra lá depois!
_Pois vá. É tudo lindo.
_Tiraram foto do apartamento?
_Sim.
Mostrei para ela as fotos.
Depois fomos dormir!
Mensagem do grupo da Escola:
Diretor: Boa tarde, pessoal a formatura será somente dia 27/12, pois tivemos imprevistos!
Ah o chaveiro da Aria é fofo! É do Pennywise (IT)
UIIIIIIIIIII
Depois ficamos conversando, comendo, brincando de verdade ou desafio e fomos dormir era 21:00 horas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coincidência? (Completo)
Teen FictionUma garota mora com os pais dela, só que o pai dela já traiu a mãe dela uma vez, e elas estão desconfiado que isso venha a acontecer de novo. Ela e suas duas amigas Spenser e Emilly, irão fazer uma prova, e se passarem irão fazer a faculdade fora d...