Porque eu não fiquei em casa? Existe lugar mais entediante!?

47 2 0
                                    

Porque eu não fiquei em casa? Existe mais lugar entediante!?

O.K eu estou nesse momento sentada ao redor da fogueira de novo! Pois é já estamos no segundo dia e amanhã já iremos embora!!UOU!!!!!!!! Nós não fizemos nada de legal, além de cantar, explorar o lugar e claro trabalhar, como por exemplo, cortar lenha, fazer comida..... E estamos conversando sobre a nossa faculdade. O Lucas ouviu o que eu quero fazer, e claro ele quer fazer o mesmo que eu. Tem como piorar? Sempre tem! E bom do meu lado está o Calebe e o Lucas, o Calebe está grudado no meu braço e o Lucas igualmente. E eu sussurrei pro Lucas: 

_Dá pra você soltar o meu braço?

_Não dá. Eu preciso dele.

_Mas você já tem o seu!

Ele deu dos ombros. 

_Olha a cara da Mona! -Eu disse rindo e apontando pra cara dela, olhando emburrada pra gente.

Ele riu. Depois terminamos e já deu 22:00 horas e eu já vou dormir, amanhã iremos pra casa, as 06:00 da manhã!!!!!! Eu levantei e os dois levantaram junto comigo. 

_Agora vocês podem me soltar não é mesmo?

Ele fingiram que nem me ouviram. 

_Caique me ajuda! -Eu gritei pra ele, que estava passando ao meu lado indo pra sua barraca.

Ele se aproximou de mim, e me segurou também só que por de trás. AH NEM MAIS UM!

_EM ME AJUDA! -Eu gritei pra ela. Porque eu chamei logo ela? Porque ela está estressada, e loguinho ela vai expulsar os meninos daqui. Ela se aproximou emburrada.

_Soltem ela.

Eles saíram correndo e ela riu. Eu agradeci a ela e estava indo pra barraca e o diretor disse:

_GENTE, AMANHÃ NÃO VAI TER AULA, PRA VOCÊS DESCANSAREM! MAS QUINTA TEM!

Entrei na minha barraca e bom cai no sono.

..............

Acordei com um ser bem irritante me sacudindo.

_DÁ PRA ME DEIXAR EM PAZ! 

_Calma! -Disse Caique saindo. -Vamos?

Levantei, peguei a minha mochila, e fui no banheiro, e tinha 5 pessoas na minha frente. Entrei na fila e depois do que pareciam milésimos anos, as pessoas saíram e eu entrei no banheiro. Deixei a mochila no chão, fiz as minhas higienes e banhei. (Minha roupa e uma sapatilha)

Sai do banheiro e entrei no ônibus

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sai do banheiro e entrei no ônibus. Não tem ninguém ao meu lado (Ainda). O Caique, o Calebe e o Lucas estavam competindo pra ver quem iria sentar e chegou a Cereja e se sentou no meu lado e ainda disse:

_Não  precisam mais brigar.

_Aff você é chata em? Eu tava ganhando! -Disse Calebe.

_Problema é seu! -Ela disse.

Eles saíram batendo o pé.

_Valeu amiga, não tava mais aguentando! 

Ela riu.

...........

Cheguei em casa era 11:00 horas, e encontrei a minha mãe, fazendo comida! Joguei a mochila no chão e sai correndo pro rumo dela.

_MÃE!

_FILHA! 

_Ai mãe que saudade que eu tava da senhora!

_Eu também.

Os meus filhos apareceram e pularam em mim e eu peguei os 3, fiquei conversando com a minha mãe. E depois subi pra guardar as minhas roupas. 

...........

Ah agora eu vou dormir, já são 21:00 horas, e eu estou muito cansada, e olha que eu dormi á tarde ainda! Banhei,  vesti a camisola e fui dormir....

''Oi, oi povo de Brogodó! Como é que tá? Eu fiquei sem publicar, porque era tempo de prova, e preguiça (Sempre conta) e então ai vai um capítulo  novo! Eu estou lendo dois livros T-O-P-S! Um aqui do Wattpad chamado Meio Amargo e um físico chamado CORTE DE ESPINHOS E ROSAS!!!!!!!! MANO EU AMO ESSE LIVROOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Tá parei. Já é a segunda vez que eu leio esse livro! E bom eu sempre entro na emoção dele.  Tchau até o próximo capítulo!''

Coincidência? (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora