Levantei, ás 06:00 e levantei pra ir pra aula de dança. Banhei.... E eu fiz um rabo de cavalo, e vesti um legging longo que vai até o tornozelo, ele é rasgado. E uma regata azul. Peguei a minha garrafa de água e um paninho e desci... Encontrei a Tia fazendo café e a Núbia a ajudando.
_Bom dia.
_Bom dia. -Elas responderam.
_Vai pra onde? -Perguntou minha tia
_Ah sim, eu vou pra aula de dança.
_Ah sim meu amor, que horas tu vai voltar?
_11:00 horas por ai eu estou aqui.
Ela assentiu e fui pra sala. Cheguei lá e vi o David esparramado no sofá e o Pietro jogando vídeo game, gente como eu nunca vi u aqui em casa?
_Pietro!
Ele se virou.
_Sim? -Perguntou parando o jogo e me olhando.
_É........De quem é?
_Meu.
_Ah tá, quando eu chegar eu quero jogar contigo!
_Claro. E tu vai pra onde?
_Eu vou pra minha aula de dança.
Ele assentiu.
_Que jogo tu tá jogando?
_Resident Evil!
_Mentira?
Ele sabe que eu amo jogar, por isso que ele trouxe. Ah eu estou pensando na possibilidade, de não ir pra aula de dança o que acham? Não mas eu tenho que ir. Estamos fazendo a apresentação pro final do ano.
Ele assentiu devagar.
_AH EU QUERO JOGAR!
_Calma ai Queen, você tem que ir pra sua aula de dança lembra?
Assenti relutante e ele riu.
_Pode ir achando graça! -Eu falei apontando o dedo na cara dele. Fui perto dele, e dei um beijo na sua bochecha.
_Tchau Maninha! -Ele sussurrou no meu ouvido.
_Tchau Anjo.
Sai de casa e fui pro ponto de ônibus.
..............
Aff estou exausta, nesse momento estou descendo a rua pra chegar na minha casa, já são 12:00 horas da tarde. Entrei em casa voando, e fui na cozinha beber, água e encontrei a minha tia fazendo almoço.
_Oi de novo tia.
_Oi.
Segui correndo pro meu quarto, entrei lá, fiz a tarefa por enquanto que o corpo esfria. E já entrei no banheiro. Vesti um short jeans e uma regata branca. E desci....Me sentei ao lado do Pietro e comecei a comer.... Quando terminei perguntei para minha tia:
_Tia, cadê a Tati e a Andressa?
_Ah sim, elas estão se arrumando pra mim levar elas pra escola. Quer ir conosco?
_Precisa não.
_Claro que precisa. -Disse Caique passando a mão pelos meus ombros.
_Intrometido. -Sussurrei.
_Ah tá, eu vou sair daqui 12:50, porque a escola das meninas é longe. E Hanna eu vou trabalhar, tá? E vou voltar 18:00 horas.
Eu assenti e ia saindo e ela disse:
_E quem vai ficar em casa?
_O Pietro.
Ela assentiu e saiu da cozinha e o Caique perguntou:
_Quem é esse doido?
Quando ele disse isso o Pietro chegou ao meu lado, e passou o braço pela minha cintura.
_Eu sou o MELHOR amigo dela. -Ele deu ênfase na palavra MELHOR
_Hum, não sabia!
_Agora tá sabendo.
O Caique assentiu e saiu.
_Ciumento! -Eu disse pra ele.
_Hum, sou nada, só estava protegendo o que é meu!
_Oxente, e quando que eu sou seu?
_Desde hoje.
_Tô morrendo de rir. -Ele riu _Faz tempo que ele está morando aqui e até hoje não me mordeu!
Bom sim, mas eu não vou falar isso pra ele, senão ele vira o bicho!
_Sei, Hanna esse....-Ele apontou pro seu olho _.....é irmão desse. -Ele apontou pro outro olho.
Ri e subi pra ir trocar de roupa. E vi a Núbia lá.
''oi, esse capítulo foi curto sorry''
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coincidência? (Completo)
Teen FictionUma garota mora com os pais dela, só que o pai dela já traiu a mãe dela uma vez, e elas estão desconfiado que isso venha a acontecer de novo. Ela e suas duas amigas Spenser e Emilly, irão fazer uma prova, e se passarem irão fazer a faculdade fora d...