Competição 2

82 7 0
                                    

Será que eu venço? Acabamos de terminar e eu estou filmando todas as apresentações, então eu irei colocar aqui. Gente vai ser assim, eu vou apresentar 3 vezes, que é de dupla, de grupo e outra lá. A Em vai ser a mesma coisa. Só tem uma coreografia que nós estamos juntas. Ou seja, nós duas temos três chances de ganhar medalha. (Essa abaixo é a coreografia que foi depois da  minha com o Henry) Ah gente, nós vamos apresentar duas de grupo, porque é um pouco difícil vencer coreografia de grupo.

Ah sim agora é a coreografia da Em. E ela vai competir comigo e com aquela de baixo. (Coreografia da Em a debaixo com um garoto fofo)

A de baixo é a coreografia que vai competir comigo e com a da Em

............................

Agora vai começar a competição de 3.

Agora é eu! A minha coreografia tá massa!

.................................

Agora vai começar a competição de grupo. Esse abaixo foram algumas apresentações que esteve antes do nosso

Esse ai é algumas apresentações que teve. Nessa aqui de baixo o Henry está nela! FOFO!

Algumas crianças, FOFAS!

Agora vamos finalmente para a minha apresentação, mais a da Em.

''Produção: Gente sério eu já dancei com essa música, e eu LOVE ela. Eu faço ginástica e eu fiz uma coreografia com essa música, foi com fita. Eu faço Ginástica Ritmica. Depois eu conto mais, vocês querem ler né?''

(Minha coreografia e a da Em, eu sou a única loira)

Cansei, acabou agora, vamos para a melhor parte!

_Atenção pessoal, agora os juris irão decidir quem da coreografia de grupo vai ganhar, quem da coreografia de três irão ganhar e quem das coreografias de grupo irão ganhar. -Disse o homem que estava com o microfone. _Eu desejo muita sorte para os competidores. 

Todos nós fomos para o palco.  

São 3 juris, tem dois homens e uma mulher. 

Tem uma mulher que o nome dela é Noemi, eu sei porque tem uma plaquinha com o nome de cada um escrito, ela tem o cabelo vermelho escuro, os olhos pretos pelo que eu vi, e os lábios é fininho, ela tem cara de que tem 30 e poucos anos.

Do lado dela tem um homem que o nome dele é Jeremias, ele tem o cabelo crespo, os olhos castanho escuro, e os lábios são finos mais nem tanto. Tem cara de que tem quase 30 anos.

E tem outro homem que o nome dele é Henrique, ele tem o cabelo loiro liso, fica toda hora passando a mão, (EXIBIDO) , os olhos azuis, tem cara de que tem 20 anos, e ele está olhando para mim estranho. CREDO!

Olhei para a plateia e vi a minha mãe na frente junto com o pessoal.

_E então diga Juris em quem vocês votam na coreografia de dupla?

Continua...

''UOU PESSOAL! Como é que tá? E ai será que algum delas ganharam (Música de suspense)''


Coincidência? (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora