Angel, como é chamada carinhosamente pelos amigos e familiares, andava apressada pelos corredores do hospital. Sua irmã Amanda tinha ligado avisando que seu pai tinha tido uma parada cardíaca.
Ela saiu apressadamente do kit-net que haviam alugado para morarem enquanto o pai estivesse em tratamento. Estavam passando por muitas dificuldades financeiras, ela precisava arrumar um emprego o mais rápido possível.
O coração dela estava aos pulos, ansiosa, temerosa... de repente na correria ela se esbarrou como um homem. Seu corpo era rígido, que mais parecia uma pedra de músculos, com o impacto ela viu a maleta do senhor voar longe.
Ele segurou firme na sua cintura impedindo que ela caísse, ela pode sentir o cheiro amadeirado que exalava daquele corpo tão perfeito. Levantou a cabeça e deu de cara com os olhos azuis profundos, ele parecia misterioso... ela não conseguia tirar os olhos daquele homem tão lindo. Mesmo tendo crescido e morado a vida inteira em Los Angeles nunca tinha visto um homem tão lindo frente à frente.
Ela não conseguia desviar o olhar , ele era alto muito alto, pele bronzeada cabelos negros como a noite, olhos azuis como uma piscina, o queixo era levemente furado ao meio, ele olhou para ela e percebeu que ela estava fascinada com a beleza dele, para completar ele sorriu e formou-se duas covinhas em suas bochechas, o sorriso mostrava uma fileira de dentes brancos e perfeitos. Ele era terrivelmente sedutor. Ela estava simplesmente encantada.
Ele também não conseguia tirar os olhos dela, e não sabia o que falar ... no mesmo instante ela lembrou que o pai estava passando mal soltou-se rapidamente e se desculpou:
- perdão senhor eu...
Ela pegou a maleta e o entregou, sentia a face corada por ter encarado o desconhecido com tanta intensidade. Ele não disse nada, apenas a olhava.
Ela saiu apressadamente sem olhar para traz. Sentia que ele ficou a olhando, mas ela não olhou para trás. Continuou caminhando rápido e antes de chegar até o quarto que o pai estava, encontrou a irmã no corredor, abaixada e com as mãos no rosto.
Ela sentiu o sangue gelar, será que o pai...
- Mana, não diga que ....- Não conseguia terminar a frase.
- Não - Ela apressou-se em dizer- Ele foi levado para o centro cirúrgico... eles não disseram mais nada...
Ela se abaixou e abraçou a irmã, tentou dar mais conforto a Amanda. Ela sempre foi mais apegada ao pai, e apesar de ser apenas três anos mais velha que Angel, ela assumiu a responsabilidade da família depois que a mãe faleceu, apenas um ano atrás.
Parecia que a morte rondava sua família. Primeiro a mãe, agora o pai ... não! Ela não podia perdê-lo
- Calma mana! Tudo vai ficar bem! Temos que ter fé!
Ela continuou abraçada a irmã. Os segundos pareciam horas... e nada de alguém lhe dar notícias. Depois de quase uma hora, finalmente o dr. Evans saiu para falar com elas
- Como está nosso pai doutor? - Elas falaram juntas.
- Calma meninas. - O médico era muito bonito, e sempre dava muita atenção a irmã. - O coração dele está muito frágil. E como eu falei anteriormente, somente um transplante para acabar com esse sofrimento. - Fez uma pausa. - Ele passará a noite na uti para ver como ele passará a noite.
Elas ficaram tristes... estavam fazendo tudo o que podiam pelo pai, mas agora ele estava nas mãos de Deus. O que podiam fazer era orar pela saúde do pai.
- Não fiquem tristes meninas. Nós estamos fazendo tudo o possível. Vão para casa e voltem somente amanhã na hora da visita. Qualquer novidade nós ligaremos para vcs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amantes na noite (Lovers at night)
RomanceAngelina Smith, uma linda jovem da Califórnia, tinha acabado de completar o ensino médio. Dezoito anos na flor da juventude, vê seu destino mudar radicalmente depois da doença do pai... Ele está com a saúde muito comprometida. O seguro-saúde não co...