Um mês havia se passado, aos poucos Angel ia se recuperando, não foi fácil para ela e nem para mim vê-la sofrer. Mas fiz tudo o que estava ao meu alcance para fazê-la sorrir.
Ela já estava passando mais tempo comigo do que no seu apartamento, quando eu precisava viajar, eu a levava junto comigo. Meu pai tinha dado o mês de folga para ela.
Fazer amor com ela se tornava a cada dia mais intenso e inebriante, eu esquecia tudo quando ela estava nos meus braços.
Hoje é o primeiro dia de trabalho após a folga, ela estava se arrumando, e eu a admirando enquanto ela terminava de colocar o vestido.
- Você está me engordando!
- Não, você apenas deixou de ter o corpo de menina para ter o corpo de mulher. Está muito gostosa!
Ela voltou-se para mim, e caminhou até a cama onde eu estava sentado, pegou meu rosto e disse:
- Obrigada por tudo o que fez por mim, por ter sido meu companheiro nesse momento em que mais precisei. - Ela baixou a cabeça - Eu não sei o que seria de mim se eu não tivesse vc... - Uma lágrima caiu naquele rosto tão lindo.
Eu a puxei para o meu colo e lhe dei um beijo terno, ah! Ela fazia meu coração disparar.
- Lembre-se do que seu pai lhe pediu, tente não ficar triste. - E continuava beijando suas bochechas avermelhadas.
- Jack...
- Oi minha gatinha.
Ela me olhou com os olhos cheios de paixão.
- Eu quero te falar uma coisa, sem pretenção alguma... eu só quero ser sincera com vc e te dizer o que o meu coração quer...
O que diacho ela queria dizer com isso?
- Eu estou louca, profunda e desesperadamente apaixonada por vc... - senti uma pequena pontada no meu peito... quantas vezes eu tinha ouvido aquilo de diversas mulheres, por que apenas dessa vez meu coração quase parou? - Eu não quero que vc se sinta preso ou algo parecido à mim. - Ela passou a mão no meu rosto. - Eu só quero que saiba que eu amo você demais.
Me senti o homem mais feliz do mundo com aquela declaração, foi a única a qual me importou de fato. Eu só não podia retribuir a declaração, pois eu não tinha certeza do que eu sentia por ela...
- Sinto muito, mas vc vai chegar atrasada.
Passei o dedo acariciando seu clitóris, ela já estava meladinha, sempre pronta para mim. Eu a beijava, enquanto meu dedo a excitava, ela era fácil, muito fácil de gozar, tinha que admitir que estava fazendo um serviço bem feito com ela... cada do que passava ela fazia amor mais gostoso.
Puxei a calcinha dela, abaixei minhas calças e a fiz sentar. Ela era quente e apertada, aquela boceta estava literalmente fodendo meu psicológico. Deliciosa demais...
Ainda de vestido ela cavalgava em mim no movimento de vai e vem, essa rapidinha ela não ia aguentar por muito tempo. Segurei o bumbum dela, ela estava mais forte, sua bunda dura e grande me deixavam louco. Eu revezava as minhas mãos entre o bumbum e os seios que estavam bem avantajados. Caramba, cada dia que passava ela ficava mais gostosa. Ela jogou a cabeça para trás anunciando o gozo, não demorei muito e gozei gostoso, minha gatinha, eu sou louco por vc!
Ela caiu por cima de mim, me abraçou e pousou a mão no meu rosto. Sua respiração estava acelerada...
- Você é tão lindo amor...
- Não mais que você minha gatinha! - Respondi.
Ela deu um beijo na minha face, meu coração ainda batia descompensado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amantes na noite (Lovers at night)
RomanceAngelina Smith, uma linda jovem da Califórnia, tinha acabado de completar o ensino médio. Dezoito anos na flor da juventude, vê seu destino mudar radicalmente depois da doença do pai... Ele está com a saúde muito comprometida. O seguro-saúde não co...