- Nossa o que foi isso? - Ela falou ofegante embaixo dele.
Ele também estava ofegante, e colocou a cabeça no pescoço dela, tentou controlar a respiração
- Gozar gatinha! Isso chama-se gozar gostoso!
Ele falava ainda ofegante. Quando acalmaram a respiração foram para o banheiro tomar banho, era delicioso tomar banho a dois. Ele quis sexo novamente, mas ela estava se sentindo fraca.
- To meio tonta.
- Sabe que horas são? Mais de meio-dia.
- Nossa! Desde que a mamãe se foi não lembro de ter acordado tão tarde.
Aquelas palavras doeram no seu coração. Foi como Ana disse, ela ainda era uma menina. E ele não era o que ela merecia. Ficou sério e ela percebeu.
- Aconteceu alguma coisa? Falei algo errado?
- Não... apenas estava pensando aqui que vc não tomou o remédio que deveria ter tomado ontem.
- Que remédio?
- A pílula do dia seguinte! Para evitar a gravidez.
- Então me dê, por favor! - Ela fez uma súplica.
Ele sorriu e disse:
- Quero que vc vá ao ginecologista, quero que vc tome anticoncepcional. Não gosto de camisinha. Vc vai tomar no primeiro dia da sua menstruação.
- Então fica complicado! Minha menstruação é irregular, às vezes fico meses sem que venha!
- Isso não é bom! - Ele constatou. - Melhor usarmos o preservativo. E agora vc vai almoçar.
- Tenho que ir depois do almoço!
Sentiu o corpo dele enrijecer.
- Por quê?
- Quero dá uma geral lá em casa! Tá precisando.
- Fica comigo! - Ele sussurrou em seu ouvido
- Assim fica difícil resistir...
Eles levantaram, o almoço já estava em cima da mesa, ela tornou a vestir a blusa dele. Sentou-se à mesa, estava morrendo de fome. Fez um prato gigante. Ele apenas sorria admirando seu apetite. Estava tudo delicioso, quando estava satisfeita se escorou na cadeira.
- Que delícia! - Ela elogiou
- Assim vc me ofende! - Ele sorria
O celular dela vibrou e no visor apareceu a foto da irmã. Ela atendeu:
#Ligação On
- Mana? - Amanda falou
- Oi mana, tudo bem.
- Te liguei tanto de manhã, vc não atendeu, fiquei assustada!
-Estava cansada, dormi até tarde hoje! Como está o papai?
- Do mesmo jeito, mas ainda bem que conseguiu pular algumas posições na fila do transplante. - Angel olhou par Jack, ele não tirava os olhos dela
- Ainda bem mana! Temos ter que fé que ele vai ficar bom.
- Estamos com saudades mana!
- A minha próxima folga pretendo ir ver vcs! Também estou morrendo de saudades.
Conversaram mais um pouco e se despediram.
#Ligação Off
Desligou o celular e ficou pensativa. A voz de Amanda estava diferente. Ela não sabia dizer ao certo o que estava mudado na irmã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amantes na noite (Lovers at night)
RomanceAngelina Smith, uma linda jovem da Califórnia, tinha acabado de completar o ensino médio. Dezoito anos na flor da juventude, vê seu destino mudar radicalmente depois da doença do pai... Ele está com a saúde muito comprometida. O seguro-saúde não co...