Não tinha outra hora para eu ter uma desilusão amorosa? Eu Minha irmã estava a todo vapor com a mudança, o voo saia de madrugada e eu estava lá chorando, querendo atenção.
- Maninha eu vou embora, vou tentar arrumar minha vida...
- Negativo! Você vai ficar aqui comigo! Não vou deixar você sair nesse estado de jeito nenhum. Vai acabar fazendo uma besteira.
- Mas você precisa terminar de arrumar suas coisas...
- Se eu não puder ir hoje, irei outro dia, não posso deixar você desorientada assim. Nem que eu tenha que levar você.
Dei um risinho forçado. O que eu faço...
Fui despertada dos meus pensamentos o celular da Amanda tocando.
- Oi amor! - Ela respondeu. Ficou ouvindo e olhava para mim.
- Sim, ela está aqui!
- Põe no viva-voz! - Falei baixinho. Amanda me atendeu.
- Como ela está? Jack está aqui louco, desesperado atrás dela. - Adans falou e me arrepiei ao ouvir o nome dele.
- Ela chegou muito abalada, mas eu a acalmei ... - Minha irmã falava e me acalentava.
- Ele quer ir aí falar com ela! - Adans
- Não acho uma boa ideia! Ela não tem condições de falar com ele ainda. -Ela respondeu ao ver minha cara de desespero.
- Ela consegue perdoa-lo?
- Não sei amor, ela está muito magoada e com razão. Por que ele não contou nada a ela logo?
- Eu disse a ele para contar, mas ele é teimoso...
- Você sabia e não me contou? - Amanda ficou atônita.
- É um assunto deles vida, eu não posso me meter!
- Ela não sabe o que fazer, mas eu disse que ela poderia ir conosco caso não queira mais ficar com ele. - Elas ouviram alguém bufar do outro lado, óbvio que estava também no viva-voz e Jack estava ouvindo toda a conversa.
- Claro que ela pode amor... - Ele falou sem graça. - O que ela está fazendo agora?
Fiz sinal para que dissesse que eu estava dormindo.
- Eu dei um calmante e a coloquei para dormir.
- Quando ela acordar me ligue, caso contrário, Jack vai me deixar louco.
- Eu ligo... mas eu não quero minha irmã perto dele hoje!
- Tá bom vida! Mais tarde eu chego, e a gente conversa melhor! Beijos.
- Beijos amor!
Desligaram o celular.
- Está vendo Amanda! Todo mundo naquele hospital sabia que aquela mulher está grávida! Menos eu! Por que ele me enganou? - Merda! Comecei a chorar novamente. - Tenho medo de passar a minha juventude toda com ele me enganando.
- Calma maninha! Tudo vai se resolver da melhor forma...
#Jack
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amantes na noite (Lovers at night)
RomanceAngelina Smith, uma linda jovem da Califórnia, tinha acabado de completar o ensino médio. Dezoito anos na flor da juventude, vê seu destino mudar radicalmente depois da doença do pai... Ele está com a saúde muito comprometida. O seguro-saúde não co...