Eu olhava apavorada, ele fez sinal para que eu me acalmasse.
- O que você fez com ela? - Jhames falou sério
- Eu só quero saber se você sabe onde ela está, você ou sua amiguinha sabem?
- Não, e mesmo que soubesse não diria. - Ele segurou minha mão. - Se ela fugiu de você, é porque não quer ser encontrada.
- Mas eu vou encontrá-la, ela pode se esconder onde quiser, uma hora ou outra eu vou achá-la e trarei de volta para nossa casa, lugar onde ela nunca deveria ter saído. - O tom dele era ameaçador, me fez arrepiar.
- Deve ser por isso que ela fugiu! Você não é dono dela.
- Ela é minha mulher!
- Até onde eu sei vocês não casaram, - senti ele bufar do outro lado. - Mas você me deu uma ideia, caso eu a encontre antes de você, eu tratarei logo de casar com ela. - Jhames queria provocar Jack, e pelo visto conseguiu.
- Se você encostar um dedo nela, eu mato você! Tá entendendo moleque? Eu mato você! Ela é minha, só minha! Só foi minha a vida inteira! -
Ele estava descontrolado no telefone.- Que medo eu estou! - zombou dele. - Teve sua chance, não aproveitou, agora é a minha vez!
Fiz sinal para ele parar.
- O recado foi dado!
#Ligação Off
Jack desligou na cara dele.
- Por que você fez isso? Agora ele vai desconfiar que você sabe onde eu estou!
- Eu queria irritar o "senhor dono da razão" e pelo visto eu consegui.
Ouvir a voz dele foi um misto raiva e saudade. Eu queria ter mais ódio que saudade, mas o que acontecia era o contrário. Apesar de tudo o que ele fez, o sentimento que eu nutria por ele estava lá, intacto.
_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_
#Uma semana depois.
Uma semana depois as coisas começavam a entrar no eixo. Jhames no dia seguinte teve que viajar às pressas, tinha que resolver uns problemas urgentes em N.Y. Eu ia esperar ele retornar para pegar o chip que ele havia me prometido.
Sei que a minha irmã devia estar desesperada, mas eu sabia que Adans não ia resistir à pressão de Jack. Era melhor dar uma notícia falsa, até eu ter mais confiança para contar da gestação.
Era domingo à noite, eu estava sentada no sofá da sala assistindo televisão, a campainha tocou. Me levantei para atender, era Jhames.
- Saudades de mim princesa? - Ele estava lindo calça jeans e blusa branca
- Um pouco... - confessei
Dei entrada para que ele passasse.
- Está sozinha?
- Sim, Thefy tinha um encontro.
- Esse balde de pipocas?
- Meu jantar. - Sorri divertida.
- Você não está mais sozinha nesse corpo. Precisa se alimentar direito. Vamos jantar! -Ele anunciou.
- Você acabou de chegar? - Eu Perguntei
-Sim!
- E a sua namorada?
- Ela não sabe que eu cheguei.
- Não Jhames, a gente já conversou sobre isso!
- Ela não vai saber que eu cheguei, porque amanhã já estarei indo embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amantes na noite (Lovers at night)
RomanceAngelina Smith, uma linda jovem da Califórnia, tinha acabado de completar o ensino médio. Dezoito anos na flor da juventude, vê seu destino mudar radicalmente depois da doença do pai... Ele está com a saúde muito comprometida. O seguro-saúde não co...