A saudade era muito grande, depois de uma sequência deliciosa de amor, desmaiamos nos braços um do outro.
Acordei com a minha bexiga cheia, um homem lindo e delicioso me envolvendo com suas pernas e braços. Tentei me soltar devagar, sem sucesso.
Ele estava ferrado no sono, tirei-o de cima de mim antes que fosse tarde demais. E saí quase correndo para o banheiro.
- Está tudo bem amor?
Ouvi-o perguntando preocupado.
- Sim, só estava com vontade de urinar, coisa de grávida.
Terminei, resolvi logo tomar banho, o banheiro era um luxo, todo branco, e várias paredes de vidro, duas banheiras, um trocador luxuosíssimo. Era um sonho, era surreal tudo aquilo.
Estava cansada para preparar o banho na banheira, liguei o chuveiro e deixei a água morna cair no meu corpo de olhos fechados.
Senti um abraço gostoso por trás.
- Já falei para você para de me assustar.
Falei sorrindo, ele se encaixou no meu pescoço, beijou-me no pescoço e virou rapidamente de frente para ele. A água caia no nosso corpo, eu já estava ofegante.
- Bom dia esposa... - sua voz era rouca e incrivelmente sexy.
- Bom dia MEU ESPOSO! - Ele sorriu com a ênfase que coloquei na frase.
- Todo seu meu amor, todo seu... eu posso dar banho na minha esposa?
- Claro que pode.
Ele pegou o sabonete líquido, colocou um pouco na mão e começou a deslizar as mãos no meu corpo. Eu soltei um gemido quando ele começou a acariciar meus seios.
- Oh Jack... - Fechei os olhos me deliciando com seus toques.
- Deliciosa minha mulher...
Ele passava o sabonete nas minhas partes íntimas. Ele me puxou para a água novamente, e tirou todo o excesso de sabonete, seus lábios estavam colados nos meus.
Sem que eu pensasse muito ele encostou na parede, levantou minha perna esquerda e entrou em mim. O vapor da água subindo não era mais quente que o meu corpo que implorava por ele.
Entre um gemido e outro, e várias estocadas fortes, explodimos num gozo delicioso e intenso.
- Sexo matinal, como eu senti falta... - Gemi manhosa no seu ouvido.
- Minha gatinha... - Ele fungava no meu pescoço.
Terminamos nosso banho, agora de verdade. E saímos do banheiro.
- Jack você é muito exagerado, por que uma casa desse tamanho?
- Você não gostou? - Ele inclinou a sobrancelha.
- Você tá maluco? Eu amei! Mas eu jamais pensei em morar em lugar tão lindo, grande e luxuoso assim. Você é surpreendente.
- Eu quero ter várias crianças correndo aqui pela casa.
Eu sorri, e o beijei.
- Eu te amo! Obrigada por tudo amor! Você virou um príncipe!
- Eu encontrei uma princesa. Agora vista-se vamos aproveitar o dia antes que eu te jogue nessa cama, aí já era!
Eu ri gostoso. Era uma boa ideia, mas eu queria mesmo aproveitar o dia naquela piscina, ao lado dele.
Dirigi-me para o meu closet que era quase do tamanho do do nosso quarto de São Francisco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amantes na noite (Lovers at night)
RomanceAngelina Smith, uma linda jovem da Califórnia, tinha acabado de completar o ensino médio. Dezoito anos na flor da juventude, vê seu destino mudar radicalmente depois da doença do pai... Ele está com a saúde muito comprometida. O seguro-saúde não co...